IMUNIDADE EMBAIXO DA SAIA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.itabaianaenoticia.com

A política e as nossa instituições estão tão desmoralizadas que só nos resta tentar rir para não chorar. Portanto sugiro á dona Gleise Hoffmann que de agora em diante use saias bem rodadas para poder esconder o maridinho, já que ele não tem imunidade parlamentar.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

11 ideias sobre “IMUNIDADE EMBAIXO DA SAIA

  1. Muito boa a sugestão! De agora em diante quem sabe ela vai ter mais comedimento como parlamentar, pois ela nada fez como Ministra e continua sem nada fazer como Senadora.

  2. vendo sua atuação ferrenha na linha de frente da cria do Lula, cheguei a enviar-lhe mensagem dizendo que o vermelho lhe cabia bem, mas concordo que hoje precisa mesmo de saia bem rodada, e quem sabe uma nova máscara, pois caiu-lhe a ela anterior!

  3. Do jeito que aquele nariz é “empinado”, ela vai querer levantar algum questionamento, brigar e espernear, para que o maridinho ganhe tempo. Essa estratégia é bem utilizada por ela e seus amiguinhos do PT na comissão do Senado para tentar atrasar o processo contra a sua chefe-anta.

    • Jussara, essa mulher pensa que a excrescência, camada imunidade parlamentar se estende ao marido e ao apartamento funcional onde mora por pertencer ao Senado. Imunidade parlamentar se restingo à pessoa física. O que já acho uma imoralidade pelo fato de proteger LADRÕES do erário.

  4. Os “distintos” senadores ficaram indignados com a revista na casa da senadora. O bandido presidente da Casa do Espanto fez até representaçào no STF contra a revista, em virtude do foro privilegiado da Narizinho. Mas nenhum deles ficou indignado com o roubo aos aposentados, aos velhinhos, aos endividados e necessitados de empréstimos. São todos bandidos. Bandido protegendo bandido. Enquanto não se lavar o senado com o sangue dos bandidos, jorrado do pescoço dos guilhotinados, o senado não cria vergonha na cara. Ninguém larga o osso por boa vontade. Cachorro vira-lata somente larga o osso quando surge um outro mais forte que o toma. Com a Justiça aparelhada, o stf (minúsculas intencionais) dominado, os militares acovardados, o Executivo frouxo, os partidos todos comprometidos e a oposição submissa, resta ao pivo tomar as rédeas. Assim como o povo francês tomou a Bastilha.

  5. Humberto, hoje assisti a uma parte do discurso dela no Senado…Ela alega que jamais admitiria que seu marido, no momento recolhido à prisão, praticasse crimes…Ela dá a entender que é honesta, mas insiste em permanecer nas fileiras da organização criminosa conhecida como PT…Fica difícil, para não dizer impossível, que ela não tivesse conhecimento da farra que seus companheiros de PT fizeram nesses 13 anos…Ela não sabia de nada? Lula também não…Mas a verdade é que ela apenas mente, como todo petista…Se houver exceção nesse quesito, apenas confirma a regra…

    • Abel, o jerico de nove dedos fez escola. “Não vi”, “não sei”. Fui apunhalado pelas costas. São todos uns cínicos, gente sem caráter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *