CONTINÊNCIA PARA COMUNISTA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Após  postagem ontem – 12/10 –  em meu blog de uma foto na qual vemos os três chefes militares, Exército, Marinha e Aeronáutica perfilados na frente da bandeira do PC do B, tenho recebido alguns comentários alegando que a foto é uma montagem. Que seja. Mas, poderia existir humilhação maior do que três militares de alta patente prestarem continência para um comunistazinho de M- – – –  travestido de ministro da Defesa?

Para que os militares foram às ruas em 64 e permanecerem 20 anos no poder? Tudo isso para hoje se curvarem diante dos interesses ideológicos desse governo corrupto, comandado na maioria por quem eles mesmo combateram?

Para onde vai o nosso regime democrático, se quem tem por obrigação constitucional,  o dever de defende-lo não o faz? Montagem ou não, esqueçamos a bandeira vermelha do PC do B. Mas só o fato dos comandantes prestarem continência para esse esquerdista idiota já demonstra um alto grau de subserviência e covardia.

A FOTO EM QUESTÃO:

Foto de Gil Ferreira.

FOTO: DESCONHEÇO O AUTOR

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

10 pensou em “CONTINÊNCIA PARA COMUNISTA

  1. Com bandeira ou sem, é fato que as FFAA já se ajoelharam diante do nazilulopetismo. Isso se traduz pela omissão dessas instituições que deveriam lutar pela ordem e pela moral e que, no entanto, não o fazem.

  2. Confesso que não está dando para entender o silêncio dos nossos Generais, Almirantes e Brigadeiros; Em 1964 tomaram o Poder da Republica para não deixar o comunismo tomar conta do Brasil,hoje, a presidente Dilma Rousseff indica para ministro das FFAA Aldo Rebelo, membro convicto do Partido Comunista do Brasil e ninguém fala nada. A indicação do “jornalista” Aldo Rebelo para o Ministério da Defesa do Brasil, ficou atravessado na garganta da maioria dos brasileiros. O silêncio das Forças Armadas está nos deixando incomodados, peincipalmente depois de vermos está foto RIDÍULA E AMEAÇADORA!!!

  3. Pode até ser montagem; mas não esqueçamos que para a Copa do Mundo de Futebol aquí em nosso País, o numeral – “2014” – foi inserido no logo oficial e comemorativo, em vermelho, para enaltecer as cores do PT, partido ideológico que nos desgoverna desde 2003…
    Aguardem, pois “dessas”, ainda vem mais…..

  4. Com relação a esta postagem gostaria de perguntar algo, fui militar mais de 30 anos, metade deles no período militar, que maravilha, saia de fusca 1500 de Brasília e ia assistir meu galo mineiro em todos, eu disse, todos estados brasileiros, valia a pena, não corriamos perigo de nada, tínhamos segurança, mas depois do advento da constituição de 88, Cidadâ, como disse Ulisses, belas palavras, mas so deu direitos, nada de deveres, todos fazem greve, até policiais? não consigo aceitar, bombeiro em greve ? so aqui, pessoal de saúde ? de greve ? errado, pois bem, quero saber o seguinte, toda infra estrutura para o Brasil ter crescido e atingido ser a oitava potência econômica mundial foi graças aos serviços e obras efetivadas naquele período, inclusive nossas 23 hidrélétricas, cantareira 1, ficou escrito, até o ano 2000 precisamos de cantareira 2, roubaram tanto que não sobrou nada para esta segunda etapa, nestes 30 anos que se sucederam ao período militar, a meu ver profícuo demais até, vimos os militares serem ofendidos, desrespeitados, comissão de mentira que so ouve e acredita num lado, indenizações caríssimas e inexplicáveis, enão parou ainda, temos 80mil na fila, tiram nomes dos generais dos logradouros públicos pois eles os construiram e botam de anarquistas comunistas, e ai ? pergunto, algum orgão de imprensa, autoridade, saiu em defesa dos militares ou se calaram ? não estariam mordidos e ofendidos os militares ? eu pessoalmente sinto assim, sai da caserna a 15 anos e continuo pensando assim, muita ofensa e desrespeito a quem sempre atendeu a população muitas das vezes em situação catastrófica, sem nunca reclamar ou pedir nada em troca, sempre solícitos e disciplinados, e isto desde o Império, não é de hoje, em 64 meus pais, avós, tios e tias, sairam as ruas de vela e terço nas mãos, e hoje ? meia dúzia apenas, enquanto em outros movimentos sociais ou de gênero vão milhares, ai ficam na dúvida, estão satisfeitos com este governo ou não? no meu tempo pensava assim, muitas vezes, nas reuniões no QG do exército, quando em setembro, data de nosso aviso de aumento anual , recebíamos a presença do general presidente, e dizia é tanto de aumento, mas general, outras categorias tiveram muito mais, e nós ? eles sempre respondiam, temos de dar exemplo, quando em 1984 passaram o bastão para os democratas???? nosso salário estava defasado e nem porisso paramos greviamos ou reclamamos, era e é uma disciplina que permaneçe, acho que é por ai, a constituição prevê intervenção militar no governo, leiam, é por ai, e não aconteceu o que está preconizado ali para um revés, apenas vontades, minha e de muitos, hoje fomos brindados com mais basófias de dilma falando em honra, reputação ilibada, ela falando disso fica mais ainda esquisito

    • Julio, sem a menor dúvida, tudo o que hoje temos em termos de infra estrutura foi obras dos militares. Isso para não falar em segurança, ordem e defesa da democracia contra a tentativa de criação de um Estado comunista. Em vista de tudo isso, e principalmente em defesa da Constituição, eu não consigo aceitar que militares de alta patente prestem continência a esse comunista meia boca, travestido de ministro da Defesa. Isso me revolta e faz pensar o que não deveria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *