NO STF CAMA DÁ FORO PRIVILEGIADO

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www. tudointeressante.com.br

Senhores ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), não permitam que três ou quatro de seus pares, comprometidos com a podridão reinante nos poderes Executivos e no Legislativo, desmoralizem a nossa mais alta corte. Como cidadão brasileiro tenho o direito de pedir que tenham respeito pelo Brasil e para que, por conta de certas medidas aí tomadas, não me façam sentir envergonhado todas as vezes que saio do país. Quero ter orgulho da terra que nasci e nunca vergonha como vem acontecendo nos últimos anos.

Saibam, senhores ministros, que o nosso pais é motivo de chacota no exterior. Estamos desmoralizados, e para contribuir com toda essa vexatória situação, a fossa que dão o nome de congresso criou o fórum privilegiado para “imóvel”. Para não ficar atrás em bizarrices, o SFT por iniciativa do ministro gênio, Dias Toffoli, aquele advogadozinho do Partido dos Trabalhadores (PT), de notável saber jurídico (reprovado apenas duas vezes em concursos público para juiz) e inegável reputação ilibada ( condenado apenas em primeira instância), acaba de decretar o foro privilegiado para “cama”, ao retirar da cadeia o corrupto maridinho da execrável senadora Gleise Hoffmann.

Explico: Durma com um privilegiado(a) dessa excrescência, que você passará a ter o STF nas mãos por no mínimo 10 processos, a exemplo do que acontece com o corrupto presidente do senado, “nobre” Renan Calheiros, e ainda a garantia que seus processos dormirão nas gavetas por 10,15, 20 anos. Já são mais de 500 engavetados, todos de políticos corruptos. Senhores ministros, respeitem pelo menos seus altos salários pagos pelos contribuintes. É o mínimo que a sociedade pede e agradece.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “NO STF CAMA DÁ FORO PRIVILEGIADO

  1. Nós, povo temos que voltar às ruas para acabar com essa gatunagem e botar a correr maioria de políticos ladrões , verdadeiros delinquentes, bandidos assaltantes dos cofres públicos ( do povo )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *