STF – CASA DA LUZ VERMELHA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Bonecos infláveis, conhecidos como 'pixulecos', representando o presidente do STF Ricardo Lewandowski (esq.) e o procurador-geral da república, Rodrigo Janot, são vistos na Avenida Paulista, em São Paulo, em 19 de junho de 2016 (Foto: Rafael Arbex/Estadão Conteúdo/Arquivo)
FOTO: Renan Ramalho – Do G1, em Brasília

Segundo publicação do G1, o Supremo Tribunal Federal (STF) pediu, quarta-feira (6) à Polícia Federal, investigação e responsabilização de manifestantes, que inflaram bonecos alusivos ao presidente da corte, Ricardo Lewandowski, e ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de forma crítica, durante ato na Avenida Paulista, no último dia 19 de junho.

Considera o STF que as condutas “representaram grave ameaça à ordem pública e inaceitável atentado à credibilidade de uma das principais instituições que dão suporte ao Estado Democrático de Direito”. Configuram, ademais, intolerável atentado à honra do Chefe desse Poder e, em consequência, à própria dignidade da Justiça Brasileira.

Dá para entender tamanha idiotice partindo de um ministro da suprema corte? Desde quando um boneco alusivo a esse palhaço, pau mandado de um chefe de quadrilha, seria atentado à honra do chefe desse Poder? Que honra? Atentado ao poder Judiciário é você Lewandowski, que junto com Dias Toffoli, outro sem caráter, estão desmoralizando o STF e o transformando em puteiro. Na segunda feira, irei à loja oficial do Pixuleco comprar a sua merecida figura. Vou colar na capota de meu automóvel e passear por São Bernardo do Campo. Favor avisar à Polícia Federal.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

3 pensou em “STF – CASA DA LUZ VERMELHA?

  1. Ricardo Lewandowski não precisa jogar a culpa no coitado do pixuleco, ou nas pessoas que o usam. Ele junto com o STF está há muito tempo desmoralizado. Deixe o pobre boneco em paz.

  2. O Ricardo Lewandowski está há muito tempo desmoralizado, não precisa culpar o pobre do boneco. Lewandovski, deixe o Pixuleco em paz!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *