ELE COM O PATRÃO E COM A COMADRE

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: jovempan.uol.com.br


IMAGEM: www.folhapolítica.org

Lewandowiski, você dever ter na corte, pelo menos uns seis ministros que sentem vergonha de você. Ao terminar sua gestão na presidência do Supremo Tribunal Federal peça sua aposentadoria, não mais envergonhe seus pares. A sua subserviência ao chefe de  quadrilha, Luiz Inácio Lula da Silva, e à anta afastada da presidência, envergonha e enoja a sociedade.

Te aconselho ainda que leia a Constituição para evitar que até o fim do ano, quando todos os brasileiros querem vê-lo pelas costas, não tome mais nenhuma medida ridícula para não dizer idiota. A exemplo da tomada recentemente quando você mostrou desconhecer totalmente os princípios constitucionais, autorizando Murilo Maia Herz, seu leão de chácara, a enviar ofício ao diretor-geral da Polícia Federal PF, Leandro Daiello, solicitando investigação e responsabilização de manifestantes que inflaram boneco alusivo à sua pessoa.

Saiba que o STF é o principal guardião da Constituição que reza logo no Artigo 1º, parágrafo único: “Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”. Os direitos de expressão e manifestação estão na Constituição. Saiba disso…LEWANDOWISKI!!!

Humberto de Luna freire Filho, médico

 

Facebookmail

2 pensou em “ELE COM O PATRÃO E COM A COMADRE

  1. O povo tem ido às ruas pra fazer valer a sua indignação, e isso tem surtido bons resultados. Acho q pela primeira vez em muitos anos, a canalhada nojenta percebeu a força e a raiva dos gritos. Os movimentos devem agora, a meu ver, gritar contra o presidente do STF que a cada dia dá mostras do seu compromisso com a cúpula do carcomido PT. Esse sujeito, junto com mais alguns, emporcalham a mais alta corte do país, nos envergonhando ainda mais. FORA LULA, FORA PT, FORA DILMA, FORA LEWANDOWSKI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *