BRASIL UM PAÍS PODRE

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: kdfrases.com

O mundo hoje estará lendo a manchete do dia no Brasil – Favoritos a presidir  Câmara têm pendência na justiça. Dos seis picaretas mais cotados para presidir a Casa, e consequentemente ser o terceiro na linha sucessória presidencial, quatro estão envolvidos na justiça, o quinto foi citado na operação Lava Jato e o sexto não mais responde a ações, porque os crimes dos quais era acusado prescreveram antes que fossem julgados.

Seus processos apodreceram nas sujas gavetas de um outro antro de corrupção, o Supremo Tribunal Federal. A essa altura vai ficar mais fácil procurar um presidente para a Câmara no presídio da Papuda; lá é possível encontrar alguém regenerado após cumprir sua pena. Peço perdão aos meus leitores, mas não posso deixar de fazer a seguinte pergunta:  Essa “merda”, esse “esgoto”, pode ser considerado e respeitado com sendo um dos três poderes da República?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “BRASIL UM PAÍS PODRE

  1. Infelizmente, meu amigo, o STF de podre que está, não pode ser respeitado. Aquilo é uma vala de esgoto a céu aberto, exalando uma fedentina que nos enoja e nos insulta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *