AVISO AOS NAVEGANTES

Por Humberto de Luna Freire Filho

Atentado em Nice, na França
FOTO: Eric Gaillard/REUTER – Publicada no ESTADÃO

Oficiais de polícia e equipes de resgate trabalham após caminhão atropelar dezenas de pessoas, durante as comemorações do Dia da Queda da Bastilha, em Nice, na França - 14/07/2016
FOTO: Valery  Hache/AFP – Publicada no ESTADÃO

Líderes do Estado Islâmico já haviam pedido a mulçumanos radicais que diversificassem seus meios de ataque, que usem qualquer meio para matar. “Usem até mesmo seus carros para atropelar infiéis”. Ora, o nosso país já está cheio de bandidos, não entendo porque damos abrigo a esses radicais, que já infestam a nossa tríplice fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) – Oeste de Santa Catarina, Noroeste do Rio Grande do Sul e Oeste do Paraná, principalmente em Foz de Iguaçu, onde temos a maior hidrelétrica do mundo, responsável por 25% da energia consumida no país.

Durante os 13 anos de governo da quadrilha petista, prevaleceu tudo o que existe de mais podre na política; proselitismo e hipocrisias, entre elas, o desarmamento da população em nome da segurança. Segurança de quem? Das quadrilhas extra oficiais do tipo MST e MTST, mantidas com dinheiro público,  e que tinham carta azul do Palácio do Planalto para invadir propriedades rurais e urbanas? A essa altura, resta saber quando vamos começar a ser esmagados por carros de mulçumanos radicais. Não quero fazer apologia à violência, mas é bom que se diga que a recíproca poderá ser verdadeira. Aviso aos navegantes: saiam do alcance de veículos dirigidos por motoristas com turbantes.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “AVISO AOS NAVEGANTES

  1. Eu só queria saber o que os governantes na pessoa do presidente interino, Michel Temer, teriam a dizer sobre esses ataques e a possibilidade de ocorrerem aqui no Brasil, o que n está muito longe da realidade, já que nossas fronteiras são abertas, não há nada de diferente a esperar.

    • O atual governo está deixando a coisa corre. Está economizando palavras. O anterior tenha certeza de que nada iria acontecer porque os radicais são “amigos”.

  2. Há 3 anos fui num evento de informática em Floripa e o hotel estava entupido de muçulmanos. Todos afastados de nós, principalmente as mulheres que se destacavam pq nelas só viamos parte dos rostos e mãos. É estranho e certamente desprezam os valores ocidentais.

  3. Muçulmanos radicais, islâmicos radicais, adoradores de outro deus ou deuses radicais, …todos deviam ser defenestrados do planeta terra, assim como, bandidos, assaltantes, estupradores, corruptos(especialmente estes).
    Em parte concordo com as opiniões de alguns deputados a respeito do assunto. Malfeitores destas natureza considerados bons, são aqueles que já estão MORTOS.

    • Hélio, estamos em um limite perigoso. O governo anterior deu total apoio a migração de mulçumanos. Não está escrito na teste quem é terrorista ou não, além do que eles chegam impondo condições a nós. Quem manda no Brasil somos nós brasileiros e só!!! Não vamos nos adaptar a eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *