PARA HADDAD, BANDEIRA DO BRASIL SUJA A CIDADE

Por Humberto de Luna Freire Filho


FOTO: montedo.blogspot.com

O poste II, essa “besta” posta na prefeitura da maior cidade do país pelo “jerico” de nove dedos, com a conivência de um pobre substrato eleitoral, acaba de proibir a Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) de exibir em sua faixada a bandeira do Brasil, alegando que tudo não passa de uma atitude política e fere o decreto “CIDADE LIMPA”. A bandeira do  Brasil suja a cidade? É isso seu  IDIOTA? Esse sem caráter, precisa saber que nos Estados Unidos da América, a bandeira americana poderá ser exposta em qualquer lugar e por quem quiser. Atualmente a Suprema Corte autorizou até que quem quiser queimar a bandeira americana PODE!. Senhor prefeito de meia tigela, teu reinado está acabando. Procura ser candidato a síndico de teu prédio. Sai da vida do paulistano. CHEGA!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

41 pensou em “PARA HADDAD, BANDEIRA DO BRASIL SUJA A CIDADE

  1. Eu ainda sou de uma época em que a bandeira nacional era considerada um símbolo de soberania e respeito ao nosso país. A herança imunda q essa facção chamada indevidamente de “Partido dos Trabalhadores” está deixando tem como principal produto a desmoralização moral, ética, econômica e social do nosso país; desmoralização essa que inclui até mesmo os seus símbolos.

      • Acho que por mais que a comissão de paisagem urbana – CPPU tenha que se posicionar sobre a paisagem, a FIESP colocar a bandeira do Brasil na fachada do predio deles, nao deveria ser motivo de analise pela comissão. É a bandeira do país! Pq a CPPU não proibe a colocaçaõ de anuncios nos pontos de onibus, que a lei Cidade Limpa proibe, ou proibia até que entrou dinheiro para a prefeitura, acho. A população poderia revidar com a colocação de bandeira em cada janela do seu imovel. Já pensou ?

        • Sim! seria o ideal, mas infelizmente nos falta cidadania, enquanto sobram dirigente sem moral e sem caráter do tipo dessa “BESTA” que ocupa a prefeitura da maior cidade do país.

    • Humberto, se uma outra besta acha que um boneco causa perigo, a outra não pode ficar atrás, pois s~~ao todos farinha do mesmo saco e da mesma meleca

  2. Não entendo como esse cara que desperdiça oxigênio do planeta com sua respiração ainda não está na cadeia, e pior, tem um mandato.

  3. “Ninguém recolhe o Bem sem conquistá-lo e o MAL sem atraí-lo”
    .
    A manifestação do Prefeito de São Paulo é própria dos que atrairam o sórdido MAL da ideologia polítíca do seu partido político, o que traiu as mais puras aspirações do povo, e arrastou o Brasil no descrédito global com a exteriorização dos Governos mais corrúptos da história do país,conforme consagradas notícias do Poder Judiciário.
    Certamente se envergonha de ver a Bandeira da Pátria como antecipado derrotado político. Péssimo exemplo de político e de cidadania que não teremos nenhuma vontade de lembrá-lo após 1 de janeiro de 2017.

    • Caro Ney, a verdade é que nós estamos cercados de bandidos da pior espécie. Costumo dizer eu são quadrilhas federais, estaduais e municipais unidas para desestruturar o país. Agora essa “BESTA” que puseram na prefeitura acaba de classifica a bandeira do Brasil de lixo. Está “sujando a cidade”. Não vou falar o que ele realmente merece para não parecer mais radical do que eu realmente sou.

  4. Para os petistas, bandeira só a da corrupção ! Nos estreitos limites mentais do Prefeito, bandeira nacional é coisa de americano, é um hábito capitalista e uma provocação !

  5. Se ninguém reagir contra essa estupidez, o próximo passo vai ser proibir a bandeira brasileira nas manifestações populares. Alguém precisa enfrentar essa besta na Justiça e derrubar isso.

  6. Ele esqueceu de dizer que quem hastear a nossa bandeira leva uma multa.
    Aliás, É tanta multa aplicada que não estão dando conta de processá-las.

    Agora cidade limpa! Faz me rir o que os grafiteiros (chamados artistas) fizeram na 23 de maio e nos arcos do Bexiga.
    É de escrachar.
    Alerta aos Paulistanos do bem: não esqueçam o próximo 2 de outubro.

  7. Impressiona-me a falta de vergonha, de noção de ridículo, de civilidade e de decência nesses esquerdopatas. Gente desclassificada.

  8. Humberto, eu não me surpreendo mais com a estupidez intelectual de esquerdistas em geral, petistas em particular…Depois de ouvir a “besta filósofa” Marilena Chaui ( ficou chato para a USP ter em seus quadros uma debilóide assim) dizer que o Dr. Moro está atuando a mando do FBI, e que a Lava Jato tem como objetivo ‘roubar’ o pré-sal…(Como se não fossem os petralhas que roubaram de fato a Petrobras)…Agora vem esse babaca do ‘Maldade’ mandar a FIESP retirar a bandeira nacional da frente de sua sede na Av. Paulista, com a desculpa de que a bandeira estaria enfeiando a Paulista…Que indigência intelectual e moral…

    • Abel tem mais, recebi um comentário da Diretora do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo que há tempo espera resolução da prefeitura para que possa hastear a bandeira nacional em sua faixada. Imoral essa “BESTA” que está à frente da prefeitura.

      • Humberto, eu detesto esse partido desde o dia em que foi criado…Produto de uma mistura de sindicalistas ignorantes, padrecos de barba, e intelectuais com a cabeça na Finlândia, só podia dar no que deu…Se quisermos um Brasil que dê certo, não tem uma receita exata, mas para que não dê certo a receita perfeita é seguir Cuba e Venezuela…Portanto, a melhor receita para o Brasil seguir no caminho dos países que deram certo é deixar de lado os petralhas e os comunistóides em geral…Que essa turma, Chico Buarque junto, vá para o lixo da história…

        • Abel, confesso que de início acreditei no PT, até vendi estrelinhas para ajudar, mas não demorou muito para que eu visse não se tratar de partido mas de uma quadrilha.

          • Humberto, desde a fundação do PT, os petistas adotaram como uma de suas bandeiras o antiamericanismo, seguindo o caminho trilhado por Eduardo Galeano, no sucesso do seu livro Veias Abertas da América Latina…Eu não concordava, pois sempre admirei a trajetória dos Estados Unidos, e nunca caí na balela de que o Brasil era atrasado por causa dos europeus e americanos, principalmente os americanos…Até FHC se penitenciou pela sua Teoria (furada) da Dependência…Os States não povoados por anjos, mas querer atribuir o atraso brasileiro ao americanos, para mim foi o start para me manter à distância dessa petezada…E outra, eles endeusavam um tirano que havia mandado matar milhares de pessoas no Paredón…Era muito prá mim…

  9. Pois é, Dr. Humberto.
    Se eu fosse o Skaf, no dia 31/07, durante a manifestação exporia a banderia e pagaria a multa. Não antes de recorrer, o que me parece que a FIESP está fazendo.

    FORA PT. Chega de PaTifaria.

  10. Só para complementar o que disse acima : os petistas abominam tanto os símbolos nacionais, que o brazão da República foi tirado da capa dos passaportes. Em seu lugar, sob modelito bolivariano, foi colocado um Cruzeiro do Sul para identificar o MerDosul, só que a ignorância foi maior que a falta de civismo – o Cruzeiro foi impresso ao contrário, com a estrela Intrometida a sudoeste e não a sudeste. Alem de desonestos, são ignirantes !

    • Lafayette, esses bandidos que estiveram no poder por 13 anos, muitos ainda estão, nada mais fizeram que desrespeitar o país, desmoralizar as instituições e envergonhar o Brasil no exterior.

  11. Os símbolos da Pátria hoje são motivo de orgulho para uso até como moda informal — blusas, camisetas, biquinis, etc.
    Para desmoralizar essa ‘iniciativa’ do prefeito Raddar Maldadd, grupos de internautas deveriam providenciar uma escala diária de voluntários para, enrolados na bandeira nacional, abraçarem prédios públicos, a começar no da Prefeitura, da Câmara Municipal, da Assembléia Legislativa, do Sesi/Fiesp, etc.

  12. Humberto, quanto desprezo esse poste tem pela nossa cidade. É incompetente, e ele sim, é que está deixando a nossa cidade ser um monumento de lixo. Sempre que posso ouço o Marco Antonio Villa, no Jornal da Manhã, na Jovem Pan. Ele acompanha a agenda do prefeito e sempre comenta ( por volta da 10:00: um pouco antes ou depois ) que ele não sai do gabinete para olhar a cidade. Inacreditável o desrespeito tb à nossa bandeira – aliás é a conduta do pt. Dia 31 estarei na Paulista e vou levar uma Bandeira. Vc viu que a Chauí disse há pouco tempo? Que ela tem vontade de enfiar um punhal na goela dos coxinhas verde – amarelo. Recebi um vídeo do carro da prefeitura desrespeitando as regras do trânsito.Como faço pra te mandar?

  13. Humberto, o povo paulistano já teimou em eleger bestas como prefeito: Martaxa, Erundina, Maluf, o pau mandado do Maluf que eu esqueci o nome e outras figuras igualmente incompetentes e corruptas, Vamos ver se na próxima elegem alguém um pouco melhor. O pior é que os candidatos até agora apresentados não são lá essas coisas,.Agora o que essa besta do Hadad fez, nem o nove dedos seria capaz de fazer! Qualificar nossa querida Bandeira como lixo!!! Tem que haver reação do povo e até de ordem legal, não pode ficar assim!

    • Antônio Carlos, a quadrilha continua ultrapassando os limites. Realmente estamos sem liderança política para assumir o cargo de prefeito da maior cidade do país, mas, qualquer coisa que vier, ainda assim, será melhor do que a reeleição dessa “BESTA”.

  14. Isso é retaliação à FIESP, por ter apoiado os manifestantes Anti-Dilma que se serviram de banheiros e até lanches e refeições. Me apoio à Fiesp!!! E vou à luta, se for preciso para restaurar a ordem.

    • A atitude da “BESTA” não encontra respaldo em nenhuma hipótese. Desrespeitou o direito de expressão, desrespeitou um símbolo nacional, além de sujar a administração pública com a podre ideologia do PT.

  15. https://youtu.be/2UQw9rBfv88

    Salve lindo pendão da esperança!
    Salve símbolo augusto da paz!
    Tua nobre presença à lembrança
    A grandeza da Pátria nos traz.
    Recebe o afeto que se encerra
    em nosso peito juvenil,
    Querido símbolo da terra,
    Da amada terra do Brasil!
    Em teu seio formoso retratas
    Este céu de puríssimo azul,
    A verdura sem par destas matas,
    E o esplendor do Cruzeiro do Sul.
    Recebe o afeto que se encerra
    Em nosso peito juvenil,
    Querido símbolo da terra,
    Da amada terra do Brasil!
    Contemplando o teu vulto sagrado,
    Compreendemos o nosso dever,
    E o Brasil por seus filhos amado,
    poderoso e feliz há de ser!
    Recebe o afeto que se encerra
    Em nosso peito juvenil,
    Querido símbolo da terra,
    Da amada terra do Brasil!
    Sobre a imensa Nação Brasileira,
    Nos momentos de festa ou de dor,
    Paira sempre sagrada bandeira
    Pavilhão da justiça e do amor!
    Recebe o afeto que se encerra
    Em nosso peito juvenil,
    Querido símbolo da terra,
    Da amada terra do Brasil!

    • Aparecida, a quadrilha está tentando destruir os nosso símbolos. Já retirou o símbolo da República da capa do nosso passaporte e o substituiu por um Cruzeiro do Sul em homenagem ao falido Mercosul. Pior, inverteram a imagem de modo que a estrela “intrometida” mudou do Sudeste para o Sudoeste. São uns semi-analfabetos, incompetentes…BURROS.

  16. Meu amigo nada mais me surpreende, colocar a bandeira não pode, mas roubar, sujar a cidade, ter um transporte publico de 5ª categoria, ficar com a cracolandia no meio da cidade, ensino de M……., saúde precária, e falsas promessas em campanhas eleitoreiras isso pode, brincou.

    • Edilson, se a ANTA voltar a ocupar a presidência da República e esse picareta se reeleger prefeito, juro que, apesar da minha idade, peço asilo em qualquer outro país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *