A QUADRILHA ABOLINDO SÍMBOLOS NACIONAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

CAPAS DOS PASSAPORTES:  ANTES E DEPOIS DA QUADRILHA
untitled
FOTO: Humberto de Luna Freire Filho

BRASÃO DA REPÚBLICA – RETIRADO

IMAGEM: www.araguapaz.go.gov.br

Gente, vejam só a imoralidade dessa quadrilha que há 13 anos tenta desestruturar e, ao mesmo tempo, desmoralizar o país impondo regras de uma podre e ultrapassada ideologia à nossa sociedade. Recentemente precisei renovar meu passaporte. Os três documentos anteriores (foto acima) ostentavam, na capa, o Brasão da República. Desenho criado no governo do primeiro presidente da Republica, o Marechal Deodoro da Fonseca. Agora, na capa do nosso principal documento no exterior, vemos uma imagem distorcida  do Cruzeiro do Sul para homenagear o falido Mercosul.

Citei imagem distorcida, porque a estrela “intrometida”, que deveria estar à direita da imagem (sudeste) está grafada à esquerda (sudoeste). Eu não tive nenhuma notícia de que houvesse ocorrido um novo “BIG BANG”. Porém o mais grave aconteceu semana passada, quando o ” POSTE II” proibiu a Fiesp, e também o Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, de hastear em sua fachada a bandeira Nacional. Vou comprar a nossa bandeira no maior tamanho que encontrar e hasteá-la na sacada do meu apartamento e, em seguida, sugerir ao senhor prefeito  duas coisas: a primeira, que mande retirar o pavilhão hasteado no comando do II Exército, a segunda, que mande seus capangas  retirar a minha, ou me multe. Tens coragem para isso “senhor prefeito” ? Em tempo: o condomínio nada tem a ver com isso, a iniciativa é minha.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

10 pensou em “A QUADRILHA ABOLINDO SÍMBOLOS NACIONAIS

  1. Humberto, acho que nós, brasileiros não acometidos de esquerdopatia crônica, devemos nos unir cada vez mais para impedir que esses quadrúpedes (muito bem dito acima) esquerdopatas voltem a ocupar o Palácio do Planalto…Faltou muito pouco para eles destruírem o Brasil, de modo irreversível…Mais um pouquinho, e estaríamos igualzinho a Venezuela…Justiça totalmente aparelhada, e não só parcialmente, como agora…Legislativo todinho comprado, e não parcialmente…Universidades quase que totalmente ocupadas ideologicamente…As maiores estatais a serviço do bolivarianismo…As ‘Campeãs Nacionais’ funcionando como financiadoras do projeto criminoso de poder…O MEC totalmente voltado para promover o besteiról esquerdista…Penso que para evitar que a tragédia se repita, deveríamos nos unir num partido político de centro-direita, de cunho liberal, e vejo com esse perfil o DEM…Os tucanos são babacas, não têm culhões para enfrentar a gangue petista…Se a gente proporcionar mais musculatura política ao DEM, não ficaríamos tão dependentes das raposas do PMBB…Fica lançada minha proposta…

    • Abel, eu acho válida a proposta, como não? Eu não acredito, aliás nunca acreditei no PSDB, não espero nada desse partido de egocêntricos. As três vitórias do PT podem ser creditadas as brigas internas do partido na hora de indicar o candidato a presidência. O PSDB é o maior culpado por toda essa podridão que durou 13 anos, e ainda continua já que o Estado está aparelhado.

  2. Exatamente…O PSDB tinha a faca e o queijo na mão, como se diz na gíria…Era aliado do PFL e do PMDB, vinha modernizando o Brasil, com o Plano Real, as privatizações super bem sucedidas…Aí, no começo de 2002, quando Roseana estava liderando as pesquisas de opinião, vem o Serra, que não queria morrer sem antes ser presidente e (pensando apenas em sua biografia), chutou o pau da barraca (armou uma armadilha para o marido da Roseana), e tirou-a do páreo…Consequência: Sarney comandou a debandada do PMDB, caindo direto no colo do PT…Resultado: Lula na cabeça…É isso mesmo, culpa em primeiro grau do Serra, e em segundo do pavão PSDB, que entregou o ouro para o bandido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *