O PARTIDO DA INCOMPETÊNCIA DA CORRUPÇÃO E DA BAIXARIA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: sintesenews.blogspot.com

 

Ontem, o jornal “O Estado de São Paulo” publicou informação da prefeitura dando conta de que o número de acidentes e mortes nas ruas e avenidas de São Paulo, incluindo as marginais, diminuiu com a redução da velocidade nas referidas vias. É muita cara de pau e pouca vergonha dessa quadrilha comandada pelo poste II. Já começaram a fazer campanha eleitoral? Enganando bestas e chamando de idiotas os mais esclarecidos? Em face do anunciado feito pela prefeitura, a Secretaria de Segurança  Pública do Estado informa que está há seis meses sem receber boletins de ocorrência para análise da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Onde o Partido dos Trabalhadores (PT) põe as patas, pinta sujeira. Já criaram até um mensalinho para ciclistas. Esse partido fede!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

8 ideias sobre “O PARTIDO DA INCOMPETÊNCIA DA CORRUPÇÃO E DA BAIXARIA

  1. Nunca, jamais, em tempo algum, se viu tanta gente ruim em tão reduzido espaço !

    É uma foto emética !

    O pior de todos é o ” guerrilheiro “: esse vagabundo foi talvez o parlamentar que mais prejudicou os servidores públicos, ao impedir por todas as formas pautar a votação da PEC 555 no Congresso, que prevê a extinção da absurda taxação previdenciária dos inativos .

    • Lafayette, esse picareta, guerrilheiro de meia tigela, um covarde que denunciou todos os companheiros, ainda teve sua condenação no mensalão anulada. Fica difícil acreditar em um país desse.

  2. Humberto, esse Fernando Hadad é um moleque!!!Além de moleque, é um esquerdopata filiado à maior quadrilha política já instalada no Brasil…Espero que leve uma baita bordoada na eleição que se avizinha…Com alegria leio hoje que ele vai ser processado pelo MP paulista, pela molecagem que aprontou com Marco Antonio Villa…Essa laia de petista não merece respeito de ninguém…É o pessoal mais sujo que já surgiu na política brasileira…

    • Eu tenho quase certeza de que essa “BESTA” não será reeleito. Porém se continuar prefeito o eleitorado de São Paulo merece um feixe de capim.

  3. Esse “poste” que ocupa a prefeitura acha que engana alguém. Nas próximas eleições ele será chutado pra bem longe, e depois disso não será mais eleito nem pra síndico!

  4. Muito bom o seu “bloguinho”. Parabéns! Continue mostrando a verdade de nosso país para esclarecimento dos menos conhecedores do que acontece nos bastidores.

    Hoje leio no Estadão que meu candidato a Prefeito, Andrea Matarazzo, vai se unir à Martaxa. E agora, que nos espera? em quem votar, em quem depositar nossa cidade e nossas esperanças de dias melhores?

    • Helga, o Brasil atualmente vive as piores consequências que um país pode viver, resultantes da falta de lideres. Estamos cercados de incompetentes, quando não, de bandidos, de ladrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *