ACREDITE SE QUISER

Por Humberto de Luna Freire Filho

004FOTO:Postada por Brasil Verde Amarelo em 18 de julho de 2016

Dá para olhar no focinho dessas duas “coisas” sem sentir náuseas? A foto mostra Suzane Von Richthofen em seu primeiro dia de regime semi-aberto    sendo homenageada e aplaudida pela quadrilha dos Direitos Humanos e tendo ao seu lado, com cara de deslumbrada a ex deputada Maria do Rosário. Hoje no país vigora a inversão de valores. Em qualquer país civilizado essa assassina estaria presa e se fosse nos EUA já teria sido condenada a morte, enquanto a outra seria julgada e condenada por fazer apologia ao crime. Infelizmente no nosso país elas são formadoras de opinião. Triste Brasil.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

12 ideias sobre “ACREDITE SE QUISER

  1. Humberto, eu não me surpreendo com nada vindo desses esquerdopatas…Essa débil mental chamada Maria do Rosário, que deve ter excremento de jegue no cérebro, tamanha a sua capacidade de promover disparates e se envolver em situações polêmicas, para dizer o mínimo, ela reza pela cartilha do “Bandido Vítima do Capitalismo Opressor”….Assim, segundo esse pensamento, essa Richtofen, como Fernandinho Beira-Mar, os Irmãos Cravinhos, o Marcola, e tantos outros bandidos que infernizam nosso país, são vítimas de um modelo excludente, opressor, que não dá oportunidades…Esse raciocínio pueril, permeia a mente desses esquerdopatas, os quais se opõem a quaisquer mudanças nas leis penais brasileiras, as mais pífias do mundo…Volto a insistir: Além das redes sociais, os brasileiros ainda não acometidos do besteirol esquerdizante, precisariam se unir a um partido político de centro-direita, para impedir que esses malucos saudosos da URSS, voltem a ter vez no Brasil…A gente já viu que não dá para confiar nos babacas tucanos…São inteligentes mas não honram as calças que vestem…Se não, uma hora eles conseguem destruir nosso país…Por pouco não conseguiram seu intento…E tem gente graúda interessada nisso: Fernando Morais, Chico Buarque, Marilena Chaui, Renato Janine Ribeiro, Roberto Requião, Ciro Gomes, Paulo Vanucci…O que não falta é esquerdista sonhador com uma futura nova URSS que possa dar certo…

      • É verdade, mas mesmo que tivessem feito o serviço completo, uma hora chegaria em que teríamos que ver os militares de volta aos quartéis, pois é essa a função real deles, cabendo à população civil se defender politicamente dos perigos, através de partidos políticos fortes, que não tenham medo de “bater” no PT e aliados, coisa que os tucanos covardes não fizeram…Resultado: 13 anos de desgraça petista…Acho que um DEM de musculatura reforçada pela maioria dos brasileiros sensatos, que não têm medo de postular leis fortes para derrotar esses bandidos que são poupados pela esquerda, ou seja, brasileiros que não têm medo de ser conservador nos assuntos em que ser conservador é melhor do que ser “progressista irresponsável”…Os Estados Unidos não teriam chegado onde chegaram se seguissem os esquerdistas de lá…Lá também tem imbecil esquerdista, como Oliver Stone, Sean Penn, etc…Mas lá eles não apitam nada…

        • Concordo sim, militares foram treinados para outra função. Democracia ainda continua sendo o melhor forma de governo e se faz com pelo menos dois partidos fortes.

          • Humberto, volto adizer uma coisa que a falei, não tenho reclamação dos militares eles fizeram o que tinha que ser feito, pois estavamos vivendo uma verdadeira baderna, MAS, devo salientar que a decisão de fazer uma “ABERTURA GERAL E IRRESTRITA” é que foi o problema maior permitindo o retorno dessa escoria sem qualificação. DEVERIÃO TER FICADO NOS PAISE COMUNISTAS DA VIDA.

          • Luiz Carlos, a “Anistia Ampla Geral e Irrestrita”, foi o grande erro dos militares. Nós não tivemos uma ditadura, nós tivemos realmente uma “DITABRANDA”.

  2. Aqui no Brasil quem tem mais direitos, são os bandidos e os assassinos, os direitos humanos só pendem para um lado, o camarada rouba, mata comete mil tipos de delito e no fim ele é vitima da sociedade.

    • Pois é Edilson, vivemos uma total inversão de valores. Tome uma latinha de cerveja, tome uma taça de vinho, tome um xarope para tosse e tenha o azar de ser prado em uma blitz, você terá sua carteira de habilitação confiscada por 1 ano pagará uma multa de R$ 1.900,00 e se falar alto vai em cana. Mas se você cheirar 5 fileiras, jogar a fumaça da maconha na cara do policial, sabe o que acontece? NADA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *