QUE VERGONHA !!!

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: olimpiadas.uol.com.br

Os jogos Olímpicos puseram a nossa podridão administrativa extra muros. A delegação australiana falou para o mundo que as instalações reservadas para sua comitiva é “inabitável”. Os Estados Unidos disseram – “não queremos lixo” e em seguida transferiram a sua delegação para o hotel Hilton. A Folha publicou e o New York Times repercutiu: “a equipe de futebol feminina da Suécia também desistiu de se hospedar na Vila Olímpica neste domingo”.

Mais vergonhoso: de acordo com o jornal, “as delegações dos Estados Unidos, Itália e Holanda pagaram por conta própria funcionários temporários que realizaram obras de acabamento em apartamentos da Vila. As equipes contrataram terceirizados para diferentes funções: de colocação de lâmpadas a ajustes de encanamento e trabalhos de limpeza” (Antagonista). Como se tudo isso não bastasse, o prefeito da cidade, por conta de sua falta de caráter, ainda vem fazer pouco caso dos fatos, propondo à delegação australiana colocar cangurus na frente de seu alojamento para que os atletas se sintam em casa. Ora, os cangurus não podem ficar soltos. Eu sei como fazer, só não vou dizer onde ele deve amarrá-los, em respeito aos leitores do bloguinho.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “QUE VERGONHA !!!

  1. Passar vergonha por aqui, dentro do país, tornou-se algo normal e até corriqueiro, haja vista os nossos governantes; agora sermos desmoralizados mundialmente, é muito mais revoltante.

    • Jussara, como todo mal traz um bem, espero que isso sirva de lição para que não sobre nada dessa quadrilha que há treze anos domina e destrói o país

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *