A MÁFIA TUPINIQUIM

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: www.elarsenal.net

Nunca se viu, nem a nível mundial, um partido no qual seus membros tivessem feito tanto mal a um país e a uma sociedade como está fazendo o Partido dos Trabalhadores (PT). Onde tiver o rastro dessa sigla, tem podridão política e roubo. Aparelhou os Três Poderes com o que há de mais incompetente e podre, com a finalidade única de servir a uma corja que se acha dona do país. Nesse partido não existe nem nunca existiu um plano de governo, existe um plano de poder que está se mantendo há 13 anos às custas de muito roubo. Primeiro, o mensalão que teve início no primeiro reinado do Exu de Garanhuns e que continuou com o petrolão.

Esse governo petista destruiu a economia, segregou a sociedade, prostituiu o Congresso, faliu a maior empresa do país, desmoralizou as instituições, e hoje ainda tenta emplacar, em 2018, um corrupto, um desclassificado, um chefe de quadrilha, conhecido por Luiz Inácio Lula da Silva, vulgo “Brahma” como sendo o salvador da pátria. Esse indivíduo, em um país sério, estaria na cadeia, mas, na republiqueta tupiniquim, continua dando as ordens e sendo prontamente obedecido por uma incompetente fantasiada de presidente, uma mulher sem personalidade, um verdadeiro capacho que se tem prestado para esse desmoralizante papel.

O que falta para por a principal figura desse partido na cadeia? Desaparelhar a Justiça? A oposição deixar de ser covarde? Ou vai prevalecer a inversão de valores? Neste caso, estou pensando seriamente em entrar com um pedido de Habeas Corpus preventivo porque talvez quem seja preso serei eu, já que ganho com o meu trabalho e sou contra o roubo dos cofres públicos. Portanto estarei em discordância com as normas do governo e do Partido dos Trabalhadores e poderei contrariar a Procuradoria-Geral da República (PGR) e o Supremo Tribunal Federal (STF), órgãos de Estado, mas que funcionam como órgãos de governo recebendo ordens e advogando para o Palácio do Planalto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico
Facebookmail

20 pensou em “A MÁFIA TUPINIQUIM

  1. Caro Doutor :- Já há muito tempo venho dizendo que essa corja só vai sair do poder à bala… Enquanto não houver um risca faca, nada vai se resolver! Vão levando de barriga… Grande abraço.

  2. Humberto…Lula e sua quadrilha não têm limites em matéria de desfaçatez, de cinismo…Mesmo com tudo o que esse bandido e seus cúmplices fizeram, os petralhas ainda insistem em defender esse “câncer”…

  3. Dr. Humberto!
    Espero que nas eleições de 2016, comece um vigoroso desmonte dessa organização criminosa formada por PT/PMDB e demais partidecos de ocasião….
    Precisamos alerta/ensinar nossos eleitores…. “eles não sabem o que fazem”…; Não passam de marionetes nas mãos desses políticos amorais…

  4. Ainda hoje estava me perguntando, como uma incompetente de pai e mãe como a chefe do executivo conseguiu ludibriar tanta gente, a ponto de voltar ao Palácio do Planalto. Obviamente ela se valeu de compra oficial de votos, mais conhecido como “Bolsa família”, mas principalmente, a louca de Brasília construiu todo o seu discurso, toda a sua vida em cima de mentiras. Aliás, essa é uma prática muito utilizada pela facção conhecida como PT: desmoralizar instituições e personalidades idôneas com mentiras fabricadas e dossiês falsos. Vivemos não só a era da corrupção, mas também e principalmente a da mentira.

  5. Essa turma que hoje dão as cartas e joga de mão nos 3 Poderes da República estão com os dias contados. Vão abandonar o Brasil como abandonaram na década de 60. Ainda acredito e muito nas FFAA.

  6. Já viu este vídeo, Dr. Humberto?

    https://www.youtube.com/watch?v=pAUkiROVlpE

    Publicado em 5 de out de 2015
    O ‘Salto Agulha’ da semana é para a dupla que mais fez mal ao Brasil. Ela só quer fugir da “ação de despejo” do Planalto. Ele quer fugir da cadeia. Saiba quem são com Joice Hasselmann.
    Categoria
    Notícias e política
    Licença
    Licença padrão do YouTube

  7. O Sr., prezado Dr. Humberto, inicia o texto falando da grande “realização” dos petistas, nunca imitada em âmbito mundial, qual seja do mal feito ao país, sem comparação na história das nações. Corolário desta, há outras, que pretendo citar, ainda que sem realizar pesquisa histórica. Naturalmente, a pesquisa aumentaria o rol das realizações.
    Nunca um partido político teve os dois últimos tesoureiros presos por corrupção e manteve o seu registro.
    Nunca um presidente da República se submeteu a outra pessoa, dela dependendo e a ela obedecendo.
    Nunca um ex-presidente interferiu tanto na vida política e econômica do país na gestão de outra pessoa, ainda que seu aliado.
    Nunca um ex-presidente recebeu tantos milhões de dólares por palestras, que lhe renderam cerca de 300 mil reais por evento, o que perfaz cerca de 11 mil reais por minuto.
    Nunca um ex-presidente fez tanto lobby em favor de empreiteiras e de empresas de seu país.
    Nunca um país perdoou dívidas de outros países, principalmente de ditaduras africanas.
    Nunca um país admitiu ter suas instalações petrolíferas serem tomadas de assalto por um país vizinho sem esboçar qualquer reação.
    Nunca um país financiou, com recursos de seu próprio povo, obras em países vizinhos, com os quais estava mancomunado ideologicamente, mesmo sabendo de suas próprias e grandes carências.
    Nunca um país se envolveu com a escória do mundo, defendendo-a publicamente, como o Brasil do PT fez ao defender o Irã, o Estado Islâmico, a Venezuela, Cuba e a Coreia do Norte.
    Nunca um país, à exceção dos comunistas e ditatoriais, se omitiu diante da violação dos direitos humanos em países aliados e da prisão de opositores naqueles países.
    Nunca uma comissão de deputados de um país foi vilipendiada em país vizinho sem que houvesse manifestação de repulsa ou de retaliação por parte do ofendido. Este fato aconteceu com a comissão de deputados e senadores que pretendeu visitar o oposicionista Leopoldo Lopes preso na Venezuela.
    Nunca uma oposição foi tão covarde, omissa, subserviente, medrosa e vendida como o é a oposição no Brasil petista. Nunca houve uma oposição com figuras fracas pusilânimes, fracas, acanhadas, covardes e submissas como a que se vê em figuras como Aécio, Alckmin, Serra, FHC e outros bobalhões.
    Nunca um país teve suas Forças Armadas tão ofendidas, vilipendiadas e desprezadas como o Brasil, o que criou uma geração de militares submissos, acovardados e subservientes, preocupados somente com seus galardões e em manter o posto hierárquico.
    Nunca um país privilegiou a preguiça e o ócio por meio de bolsas-qualquer-coisa como os petistas fizeram no Brasil.
    Nunca um país ignorou a meritocracia como fizeram os petralhas, que instituíram o favorecimento e a compra dos aliados.
    Nunca um presidente da República falou tanta asneira e tanta idiotice como faz essa mulher que ocupa a presidência da República.
    Nunca foi posto em dúvida o resultado de uma eleição da maneira como se duvida do resultado das eleições de 2014, realizadas com urnas eletrônicas.
    Nunca um partido político teve o “capitão do time” dos ministros preso e condenado por corrupção. E, pior, responderá por um segundo crime.
    Nunca um país teve idiotas que fizeram “vaquinha” para pagar multa imposta aos ex-integrantes do governo, os quais eram milionários e ladrões contumazes.
    Nunca um partido político teve como líderes no Legislativo figuras bisonhas, analfabetas e despreparadas tais como Sibá Machado e José Guimarães.
    Nunca um assessor de deputado do partido governista foi preso com dólares na cueca.
    Nunca um partido de situação critica o ministro da Fazenda pela política econômica adotada, como se a política não fosse responsabilidade da presidência.
    Nunca, em nenhum lugar do mundo, um presidente da República teve a ousadia de alegar, em sua defesa, que “nada viu, nada sabia, nada fez”.
    Nunca um presidente da República teve a coragem de alegar que autorizou uma compra de milhões de dólares com base em relatório incompleto e falho.
    Nunca houve presidentes, ministros e governantes tão irresponsáveis como os do Brasil petista.

    Vou parar para não me tornar cansativo. Mas, certamente, há mais. Muito mais.;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *