UM BNDES FALIDO

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: marcoevangelista.blog.br

 O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), comandado por Luciano Coutinho durante 9 anos, um recorde, e não podia ser diferente, já que o cara não passava de um pau mandado de Luiz Inácio Lula da Silva e o banco um chiqueiro do governo petista, acaba de anunciar uma perda de R$ 2,2 bilhões no semestre e ainda aumentou as previsões para eventuais calotes em R$ 9,6 bilhões.

Falar em “eventuais” calotes seria uma utopia. Serão calotes com certeza dados pelas ditaduras africanas, pelo governo do Equador, pela ditadura da Venezuela, e pelo governo do cocaleiro Evo Morales, além das “democracias” caribenhas, da Nicarágua e de Cuba comandada pela múmia Fidel Castro. Mas, isso é só o início, o verdadeiro estrago ainda estar por vir. Lembrem-se  que onde o PT põe as patas não sobra nada.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

4 pensou em “UM BNDES FALIDO

  1. Olá Dr. Humberto,
    como se absurdo não tivesse limites, a atual presidente do BNDES, Maria Silvia, junto a Pedro Parente, está sendo processada por terem deixado um rombo de 5 BILHÕES na Petrobras. Ela foi retirada da Empresa Municipal Carioca de Olimpíadas onde geriu projetos de obras bilionárias dos jogos olímpicos… É chamada de trator pelos seus comparsas! Este trator está passando pelo cofre do BNDES e só deixando escombros como fez antes. É melhor que o BNDES seja extinto!

    • Nélio, para substituir bandidos no serviço público federal e estatais estão sendo escolhidos novos bandidos assim a sujeira pesada, não vem à tona.

  2. Concordo plenamente…Infelizmente, pela inércia e vaidade dos tucanos, o lixo petista, que nunca deveria ter chegado ao poder, chegou…Os tucanos tinham a faca e o queijo na mão, durante a gestão FHC…Se tivessem sido menos vaidosos e mais realistas, os tucanos deveriam saber que os petistas, com suas idéias de jumento, iriam causar um grande estrago ao Brasil…Acho que se o Luis Eduardo Magalhães não tivesse morrido, ele poderia suceder FHC, embora a vaidade de Serra por exemplo, me diz que ele teria feito com ele o que fez com a Roseana Sarney, ou seja, sabotaria a candidatura dele…Não que eu achasse que a Roseana pudesse fazer um bom governo, mas pelo menos manteria a quadrilha petista, com sua ideologia furada, longe do Palácio do Planalto…Concordo com você, o estrago ainda não se mostrou na sua exatidão…Nosso país pagará caro por entregar o poder de bandeja aos petralhas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *