BRASIL, FUNDO DE QUINTAL DOS CASTRO?

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.jornalcidade.net

 

Atenção senhor Michel Temer, presidente em exercício, não vamos ‘murchar’ nem ‘tremer’. Atenção senhor Raul Jungmann, ministro da Defesa, não vamos ‘jogar’ com a sorte. Atenção Forças Armadas, a podridão dos palácios de Brasília corre frouxa, mas… sabemos da existência a uma obediência constitucional a ser cumprida. Porém a nossa soberania e as nossas fronteiras, são responsabilidades exclusivas de todos vocês que compõem os altos postos na hierarquia das FFAA.

A besta, Raul Castro, que atualmente comanda a  ditadura cubana, exportando movimentos ideológicos ultrapassados, empobrecendo e maltratando seu povo há 50 anos, acaba de nos ameaçar caso a anta, que está praticamente deposta por meios constitucionais e democráticos, não retorne ao poder. Disse ele em vídeo que circula na Internet – “É necessário defender Dilma de um ‘golpe parlamentar’ e convoca forças bolivarianas para ocupar o Brasil”.

O suposto vídeo inclui até o pronunciamento de um coronel que se intitula comandante das forças bolivarianas. Acredito que o nosso serviço de informação tenha conhecimento de tal fato, caso contrário ainda está em tempo. Não acredito na concretização da ameaça e guardo restrições à veracidade do vídeo, mas o Presidente em exercício, o ministro da Defesa e os comandantes das três armas devem uma satisfação à sociedade. Falso ou não o vídeo está sendo visto em todo o mundo. Ou viramos o fundo de quintal dos Castro?

 

LINK DE ACESSO AO  VÍDEO:

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

12 pensou em “BRASIL, FUNDO DE QUINTAL DOS CASTRO?

  1. Será que esse vídeo é mesmo autêntico ou será que foi adulterado? Difícil acreditar no silêncio da imprensa..O Raul Jungman não se pronunciou tampouco. Isso é de extrema gravidade.

  2. O nosso pobre país está tão desmoralizado que eu não duvido de que realmente tenhamos virado o quintalzinho deles. É a derrota…

  3. É digno de pena ver essa escória latino-americana, com suas idéias fossilizadas, esbravejar…Eles não usam a razão, eles usam uma espécie de fé para defender suas idéias de jumento…Se esses esquerdopatas usassem a razão, eles tomariam outras atitudes…O latifundiário Raul Castro, cuja família mantém dez milhões de cordeirinhos amordaçados na Fazenda Cuba, faria melhor se acordasse do sonho ideológico em que ele e seu irmão psicopata vivem, e promovessem uma abertura total nessa pobre e triste ilha, isolada do mundo…Esquerda mundial, acordai!!!Quem sabe um dia essa turma encontre as luzes da razão…

    • Abel, hoje eu já nem acredito em ideologia por parte desses dirigentes cubanos, e sim em interesses pessoais e de seus asseclas, em detrimento do bem estar do povo cubano.

  4. Humberto, tem horas que eu também acho que esses esquerdopatas são apenas espertalhões, como é o caso do Lula…Quanto a esse verme, eu não tenho nenhuma dúvida: o negócio dele é só poder e dinheiro…E ele é esperto, deve pensar consigo, ‘eu enganei Florestan Fernandes, FHC, Hélio Bicudo, Marilena Chauí e todo esquerdopata brasileiro, além de muito esquerdopata no mundo inteiro, mas eles não desconfiam que eu gosto mesmo é do $$’…Agora, eu acho que muitos esquerdopatas acreditam mesmo na doutrina comunista/socialista…Para mim seria uma espécie de síndrome, como a síndrome do Peter Pan, na qual as pessoas querem sempre ser crianças…O socialista vai pensar sempre como se tivesse 20 anos…

    • Esse Luiz Inácio Lula da Silva não vale, como dizia minha avó – “o cocô do cavalo do bandido” – é um individuo sem caráter, mas infelizmente não é burro e levou muita gente boa no “bico”. Sem dúvidas existem os que realmente acreditam em socialismo, são os idealistas. por esse motivo não tenho críticas pesadas contra eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *