É HORA DE “DISCUTIR A RELACÃO”

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM : globoesporte.globo.com

A dona Dilma continua gastando nosso dinheiro inutilmente, fazendo turismo na Escandinávia. Digo turismo porque negócios e acordos lícitos se fazem entre governantes sérios, com quem  tem credibilidade, e ela não é a pessoa mais indicada; ela é hoje a presidente mais desacreditada em toda a história do país. Ontem em Helsinque (Finlândia), ela pronunciou a primeira frase realmente digna de credito: “Governo não tem corrupção”. Acredito piamente porque ela estava se referindo ao governo finlandês. Até o momento, o que surgiu de palpável na viagem da governanta foi a briga de comadres, que ela resolveu travar a 11 mil km de distância com o presidente da Câmara.

Pergunto: não seria mais fácil e menos oneroso para os cofres públicos ela apenas atravessar a praça dos Três Poderes e realmente “discutirem a relação”? Será que nós temos que continuar engolindo essa podridão, que agora está sendo espalhada pelo mundo? Tenho certeza absoluta que dessa viagem só restará um rastro de vergonha para o país. Negócios desse governo corrupto só proliferam com os ditadores africanos, intermediados por empresários corruptos, com o aval do BNDES, e o Exu de Garanhuns atuando como lobista.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 pensou em “É HORA DE “DISCUTIR A RELACÃO”

  1. ESSA VAGABUNDA, ESTÁ FUGINDO DE BRASILIA, LÁ FORA, TODOS, AO VE-LA SABEM Q ESTÃO DIANTE DE UMA LADRONA, ESSA CONTA DE MILHÕES É NOSSA. ELIAS

  2. Essa mulher não tem vergonha. Começo a concordar com vc, Humberto, quando diz que o caso dela é psiquiátrico. Fosse uma criatura “normal” em todos os sentidos, não estaria mais como presidente, não viajaria pelo mundo onde todos sabem das falcatruas e roubalheiras promovidas pelo seu partido (facção). Enfim, não nos envergonharia diante do planeta; pq quem sente a vergonha doer na cara, não envergonha outras pessoas.

    • Jussara, logo veremos a criatura e o criados ocupando a cela 13 do presídio feminino e a cela 13 do presídio masculino respectivamente. Sem contra que serão criada as “alas” 13. Tem muita gente na fila.

  3. Ela não é diferente dos outros petistas…Quando digo outros, me refiro aos que ainda continuam militando nesse partido político criminoso, imoral, pois aqueles militantes que eram decentes já se foram, como é o caso de Hélio Bicudo, que não quis seguir num partido político tão ligado à corrupção como o PT…E o PT é sujo e imoral assim porque que seu dono, Pixuleco da Silva, também conhecido como Lula, é o político mais nefasto do Brasil, o mentor do Mensalão e do Petrolão…Pena que ainda existam brasileiros que acreditam na retidão moral desse delinquente…

    • Pois é Abel, o Exu de Garanhuns acaba de receber o título de cidadão piauiense. Vê se pode. Minha postagem de hoje será parte sobre esse ato imundo que envergonha qualquer cidadão piauiense de bem.

  4. E o Pizzolato está voltando, pra comemorarem com gigantesca pizza a breve colocação dele em liberdade… Melhor teria sido deixá-lo às custas do presídio italiano..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *