ATLETAS BRASILEIROS, EXEMPLO PARA POLÍTICOS CORRUPTOS

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: ipichuros.com

IMAGEM: rederecord.r7.com

Hoje o Brasil e o mundo assistiram na TV a final olímpica do Vôlei. Nossa equipe deu um exemplo de luta, de patriotismo, de amor pelo Brasil, conquistando pela terceira vez uma medalha de ouro para o país, independentemente de interesses pessoais. Gostaria de saber se essa corja de políticos e dirigentes sem o mínimo de  vergonha na cara, esse bando de corruptos, sem caráter e sem o mínimo de cidadania, que usam os Três Poderes da República para atender seus interesses pessoais, assistiram a esse evento e depois perguntar para todos eles, olhando em seus focinhos, se não estariam sentindo-se um verme.

Às vezes me torno radical nos meus pensamentos e possíveis atitudes quando imagino, se eu fosse um atleta e me aparecesse pela frente um desses crápulas para me parabenizar, fato esse que deverá sem dúvidas acontecer com muitos dos nosos atletas, que tiveram destaque nas suas respectivas modalidades esportivas. Todos os atletas brasileiros deveriam repudiar a presença dessa bandidagem, que provavelmente os usarão para tentar conseguir votos junto ao pobre substrato eleitoral brasileiro, visando as próximas eleições municipais. Atenção atletas brasileiros, vamos mandar essa classe imunda para seu devido lugar.

IMAGEM: www.samauma.biz


IMAGEM: www.casinhsagreste.com.br

IMAGEM: www.quantoganha.org

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

10 pensou em “ATLETAS BRASILEIROS, EXEMPLO PARA POLÍTICOS CORRUPTOS

  1. Amigo Humberto,

    Esses tipos lombrosianos são os atletas da olimpíada do Planalto : só tem medalhas de ouro, todos roubaram de forma precisa e irretocável. Suas principais vitórias foram no arremesso de verbas da saúde, corrida de propinas, disputa de dólares na cueca , etc. São os heróis do Planlto !

      • Prezado Amigo Dr Humberto, infelizmente somos ainda uma republiqueta das Bananas. Só acabaremos com essa Fauna, se houver Intervenção Militar.
        Ainda hoje para o meu desgosto li no Estadão que CNJ. condenou a juíza Olga Regina de Souza Santiago do Tribunal de Justiça da Bahia, à pena de aposentadoria compulsória, por envolvimento com envolvimento com o narcotraficante colombiano líder de uma facção criminosa especializada na exportação de cocaína. Belo castigo. Realmente se não houver INTERVENÇÃO MILITAR, jogo a toalha, não irei mais esquentar meus nervos.

        • Nosso espaço aéreo está aberto dois dias por semana para dois aviões venezuelanos fazerem o trajeto La Paz/Caracas, abarrotados de pasta de cocaína EM TEMPO: de fonte segura.

  2. Esses atletas brilhantes, incluindo aí os das outras modalidades – que se destacaram por esforço e dedicação e não por se venderem – e não só do vôlei, nos devolvem por alguns momentos a alegria e o orgulho que a politicalha nojenta nos rouba. Só por isso, merecem todo o nosso respeito e apoio. E viva os atletas brasileiros!!

  3. Bom dia Dr. Humberto… quem dera pelo menos dois ou três, seguisse o exemplo dos jogadores, Meu Deus… ocorre que eles não tem vergonha na cara… Entra por um ouvido e sai por outro…

    Está aí as eleições municipais… é não votar em nenhum daqueles que tentam reeleição, todos…mas todos aqui em Olímpia… são vagabundos… contribuiram para para nossos impostos em mais de 300% ano passado… hoje vem pedir meu voto??

    Estou esperando vir pedir meu voto… vão ver o que vão escutar…

    Abraços… Dr. estamos por aqui… demora… mas votamos… abraços…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *