NOSSA JUSTIÇA PIZZAIOLA

Por Humberto de Luna Freire FilhO

Resultado de imagem para IMAGEM PARA JANOT O PIZZAIOLO
IMAGEM: ESTADÃO NO twitter.com

Rodrigo Janot, procurador-geral da República, parece que depois de vários desentendimentos com Luiz Inácio Lula da Silva, resolveu fazer as pazes e como prêmio de reconciliação deu ao exu de Garanhuns um valioso presente. Calou a boca de Léo Pinheiro. Verdade, interrompeu a delação que o empresário fazia, antes que o mesmo confirmasse que o tríplex do Guarujá e o sítio de Atibaia são frutos de roubo do homem mais honesto do planeta.

Será que o país vai comer essa gigantesca pizza que a nossa justiça pizzaiola está preparando? O senhor Janot inicialmente entrou com o orégano, quando interromper a delação do Marcelo Odebrecht, estará fornecendo a massa fina e o Supremo Tribunal Federal entrará com os ingredientes restantes e a levará ao forno.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “NOSSA JUSTIÇA PIZZAIOLA

  1. Oi Humberto, não iremos aceitar essa do Rodrigo Enganô…Ele não irá nos enganar, não…Se esse presidente da OAS abrir a boca, Lula, ao invés de se tornar o novo presidente do PT, ele irá, sim, para Presidente Bernardes, para passar um bom tempo na cadeia, que é o lugar de bandido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *