UNIVERSIDADE DA PAPUDA

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: www.istoe.com.br

O presídio da Papuda na capital da República está se tornando uma referência de excelência mundial em termos de rapinagem. Conta atualmente com uma equipe composta pelos melhores lobistas, tesoureiros e consultores do mundo. Recentemente recebeu para compor o seu quadro docente um excelente diretor de Marketing, com estágio no maior  banco estatal do Brasil.

As perspectivas para o próximo ano são ainda mais animadoras. Esperam-se empresários da construção civil, empresários da indústria naval, doleiros com inegável experiência internacional, pecuarista que já mostrou que em se plantando tudo dá, desde que seja o primeiro amigo, uma dupla de ex políticos com larga experiência na formação de quadrilhas e que ambos já estagiaram com presidentes das duas Casa do Congresso Nacional.

Enfim para reforçar a importância dessa universidade, teremos um ex presidente como preceptor. Alguém tem dúvidas que seremos pioneiros no mundo em ter uma casa de detenção transformada em universidade de referência? Ah! aos interessados, o acesso não é pelo ENEM,  é através da justiça e como os futuros candidatos ainda não ultrapassaram uma centena o juiz Sergio Moro está dando conta.

Humberto de Luna Freire Filho, médico
Facebookmail

2 ideias sobre “UNIVERSIDADE DA PAPUDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *