NASCE UM FILÓSOFO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para filosofo
IMAGEM: www.diariodocentrodomundo.com.br

Luiz Inácio Lula da Silva conseguiu ontem, em pouco mais de uma hora de fantasias e humor patrocinada pelo PT, reencarnar Jesus Cristo, Tiradentes e Getúlio Vargas, além de dar uma pista de qual será sua futura atividade durante o logo período de cárcere que o espera.

Será filósofo, sim, o primeiro filósofo de Garanhuns, e já deu na primeira investida demonstração de sua impressionante capacidade intelectual.
Confira – “A profissão mais honesta é a de político. Por mais ladrão que ele seja, todo ano ele tem que ir pra rua tentar voto. O concursado, não, faz uma faculdade e tem emprego garantido para o resto da vida”.

E pensar que essa besta foi presidente da República por 8 anos. Marco Túlio Cícero há 60 a.C. já dizia – Nada é tão absurdo que não possa ser dito por um filósofo. Verdade…Cícero.

Resultado de imagem para imagem para filosofo
IMAGEM: geracaodesigner.tumblr.com

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

12 pensou em “NASCE UM FILÓSOFO

  1. Essa declaração do degenerado de Garanhuns remete à célebre frase da jornalista Dora Kramer sôbre a origem dos conceitos e daxiomas petistas :

    ” Pequenas cabeças, Grandes bobagens “

  2. Há muito, não tolero ouvir a voz irritante dessa aberração e não suporto ver sua cara de demente, cretino e mentiroso. Tomo conhecimento de sua fala por meio do que é publcado em jornais e revistas (se bem que muitas vezs deixo de ler reportagens referentes ao ser abjeto). Abri exceçào para assistir à montagem feita pelo Felipe Moura Brasil na veja.com, denominada “o cinismo de l…,”, em que ele compara trechos do discurso de agora com trechos de discursos anteriores. Incoerência, descompromisso com a verdade, mentiras, chororô… Aliás, não mais há necessidade de tentar comprovar o cinismo dessa figura. O mais grave é que ele ainda tem seguidores; pelo que tenho lido, ele tem cerca de 20% da intenção de votos para eleição de presidente da República. Ainda há inocentes, idiotas, cretinos, estúpidos, ignorantes que se deixaram idiotizar e não conseguem libertar-se da doença. O sapo barbudo e seu partido foram a pior praga que poderiam ter acontecido ao Brasil. Preferível que o país tivesse enfrentado as dez pragas que assolaram o Egito; o mal seria menor.

    • Realmente 20% do eleitorado, 18% do bolsa família, o que nunca foi um programa de inclusão social, pura compra disfarçada de votos e mais 2% de beneficiários do sistema. Enquanto não investirmos pesado em educação e saúde, continuaremos terceiro mundo. Elegendo os Macunímas da vida.

  3. A patologia é DELIRIUM TREMENS, que acomete os alcoólatras na fase de Síndrome de Abstinência Complicada! è um sentimento de tristeza profunda mesmo quando lembro que o doente mental foi presidente de um país..

    • Nelio, se eu morrer com 100 anos não vou me conformar que o Brasil teve essa “BESTA” com presidente por 8 anos e de quebras ainda jogou no Planalto uma topêra que se engasga com ela mesma, que saúda a mandioca, que armazena vento que vê um cachorro atrás de cada criança, que tenta por a pasta de volta para dentro do “dentifrício”, que faliu uma loja de R$ 1,99.

  4. Caro e Nobre amigo…eu só estou com medo que depois de tudo isso, ao descerrar as cortinas, tenha um rodizio de pizzas…se esse malandro, ladrão, vagabundo, não for preso desta vez, aí, vou pegar minha mochila que já está quase pronta e abandonar o barco…
    Rogo por esse dia…
    Abraços Dr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *