BURRICE, CINISMO OU PREPOTÊNCIA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para cara de pau
IMAGEM: aventar.eu


Após ser denunciado por lavagem de dinheiro na mesma ação de Luiz Inácio Lula da Silva,  o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, disse ter intermediado uma transação entre a OAS e a empresa responsável pelo armazenamento do roubo do patrão. Assim, a  empreiteira realizaria  o devido pagamento referente ao transporte e o armazenamento, alegando que a instituição estava sem  o dinheiro suficiente para tal empreitada. O cara de pau ainda alegou que não via nenhuma irregularidade em solicitar esse tipo de negócio para uma empreiteira que recebe milhões do governo federal, e, para arrematar a podre confissão, pergunta – “Qual a empresa do Brasil que não tem nenhuma relação com o governo?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

12 pensou em “BURRICE, CINISMO OU PREPOTÊNCIA?

  1. Admiro muito o povo japonês. País civilizado, povo educado, cheio de tradições que respeita a família e os mais velhos. Trabalhador, reconstruiu o país dizimado por duas bombas atômicas, além de regularmente enfrentar terremotos e tsunamis com resignação e trabalho. Sinto especial admiração pela mulher japonesa; considero-a linda, charmosa e doce. Minha esposa me perdoe, mas sinto ponta de frustração de não ter me casado com uma japonesa. Agora, japonês quando tira pra ser bandido sabe ser o pior bandido do mundo; muito pior que mafiosos. O cidadão citado é exemplo da minha afirmação.

    • Cláudio você falou exatamente o que um oriental, meu colega de profissão, ex-sócio na clínica, e até hoje, 30 anos depois continua meu amigo, “sentenciou”. É fato raríssimo, mas quando o japonês não presta, sai de baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *