TEMER DESINFECTOU O PLENÁRIO DA ONU

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para homem desinfetando ambiente
IMAGEM: www.ricodesign.com.br

Ao iniciar seu discurso na Organização da Nações Unidas (ONU), o presidente Michel Temer, e todos nós brasileiros não comprometidos com a podridão reinante durante os últimos 13 anos, tivemos o prazer de ver as delegações de Cuba, da Venezuela, da Bolívia, do Equador e da Nicarágua, retirarem-se do plenário.

Desde quando o Brasil precisa de Cuba e da múmia Fidel Castro? Desde quando o Brasil precisa da Venezuela e de um Maduro, quase podre? Desde quando o Brasil precisa da Bolívia de  Evo Morales, um vendedor de cocaína? Desde quando o Brasil precisa de um falido Equador? Ou de uma não menos miserável Nicarágua?

Se alguém precisa de alguém, são essas republiquetas que precisam do Brasil e a resposta para tudo isso vai ficar bem patente quando abrirem os cofres do BNDES. Ao falarmos, para o mundo, queremos  na plateia a União Europeia, os EUA , o Canadá, e nunca essa escória que compõe o famigerado Foro de São Paulo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “TEMER DESINFECTOU O PLENÁRIO DA ONU

  1. Esses países citados são uns mordedores das tetas brasileiras. Com a descoberta dos roubos petralhas eles estão preocupados porque agora não terá mais butim. Só lhes retam trabalhar para sobreviver, coisa que elew não gostam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *