UM “HONESTÍSSIMO” NO REINO DOS PORCOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

“Não tem neste país uma viva alma mais honesta do que eu. Nem mesmo na Polícia Federal. Nem mesmo no Ministério Público. Nem dentro da Igreja Católica, nem dentro da Igreja Evangélica, nem dentro dos sindicatos, nem no meio de vocês. Pode ter igual. Mas, eu duvido“.

Resultado de imagem para IMAGEM PARA POCILGA
IMAGEM: saindodapocilga.wordpress.com

Dá para imaginar de quem são as frases acima, não é verdade? Sim, acertou! são de Luiz Inácio da Silva, vulgo lula, duas vezes presidente desse pobre Brasil. Eu não conheço esse status moral “mais honesto ou o menos honesto”; na minha opinião ou se é honesto ou não é. E você lula, não é um homem honesto, nem nunca foi. Você é uma ladrão do erário, você é o chefe da quadrilha que faliu a Petrobras, você se apoderou do patrimônio público enchendo 11 contêineres com o que não lhe pertence.

Será que esse picareta, mentiroso, cara de pau, está nos chamando de desonestos, quando afirma que duvida que possa ter alguém tão honesto quanto ele? E mais, afirma que pode, no máximo, existir igual  e ainda assim demonstra dúvidas. Está na hora de por esse desqualificado para apodrecer na cadeia. Chega de ver a cara desse sujeito que hoje causa nojo em qualquer cidadão, até mesmo entre seus antigos pares.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

2 ideias sobre “UM “HONESTÍSSIMO” NO REINO DOS PORCOS

  1. Não passa de um sanguessuga que engordou seu património às custas do suor e do trabalho da gente honesta desse país. Ele tem q apodrecer na cadeia mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *