TERATOGENIA PETISTA

Por Humberto de Luna Freire Filho
Resultado de imagem para imagem para teratologia petista
IMAGEM: academiacearense.blogspot.com

Acabo de assistir a um vídeo no qual Luiz Inácio da Silva, vulgo lula, distorcendo a realidade dos fatos, vomita para um bando de idiotas, verdadeiros inocentes úteis, contratados para aplaudi-lo, e que se acotovelavam em frente a um palco armado pelo PT em Recife, a sua versão sobre a prisão do parceiro de longos anos na roubalheira da Petrobras, o senhor Guido Mantega. O crápula rosna em alto e bom tom que o ex-ministro foi retirado à força pela Polícia Federal (PF) do centro cirúrgico de um determinado hospital, enquanto a mulher era submetida a cirurgia contra um câncer, quando na verdade ela estava fazendo apenas um exame de rotina.

Na verdade, a mulher do ex-ministro já é portadora de um câncer que está sob controle há pelo menos 5 anos. Mas o jerico de Garanhuns para fazer proselitismo, resolve recidivar o câncer da coitada. Ele deveria recidivar o dele. Esse cara é um crápula, e um individuo da pior espécie, sem escrúpulos, sem caráter, sem ética, sem moral, um incorrigível, que ao ser enterrado vai ser rejeitado pelos vermes, e necessitará de várias  pás de cal para entrar em decomposição. A partir de hoje, em respeito aos leitores do bloguinho, não mais comentarei nenhum fato que se  relaciona à essa figura teratológica da espécie humana. Muito menos citarei seu nome.

Resultado de imagem para IMAGEM PARA LULA EXALTADO
IMAGEM: abobado.wordpress.com

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

4 ideias sobre “TERATOGENIA PETISTA

  1. Essa raça petista não tem argumentos nem para se defender, por isso, se vitimizam, se “coitadizam” para aquela massa que os acompanha sempre. Não possuem conteúdo, nem vergonha na cara. Só verborragia pura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *