QUE CACHORRADA É ESSA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: rrinterativo.com.br

Quando vai acabar essa cachorrada, essa promiscuidade, entre o Executivo e o Legislativo com aval do Judiciário e sob o comando de Luiz Inácio Lula da Silva? Esse País não tem mais jeito? O cidadão brasileiro está cansado, está enojado com toda essa podridão na qual se transformou a política nacional. Chega do ‘me salva que eu te salvo’, ‘não me morda que eu não te mordo’. É lamentável que o Exu de Garanhuns, essa figura execrável, continue dando as ordens no país e tenha um pau mandado, uma figura patética, no Palácio do Planalto para, por força do cargo, imoralmente, dar o endosso. Pena que o país tenha uma oposição liderada por um vaselina chamado Fernando Henrique Cardoso.

Esse decrépito cidadão deveria ficar calado; já prestaria um ótimo serviço à nação. Só para lembrar, a última declaração dele foi ontem  sobre o Estatuto do Desarmamento depois que a comissão revogou o referido Estatuto – “É um escândalo” – Porque é um escândalo senhor FHC? Só quem pode ter armas e de grosso calibre são os bandidos? O cidadão de bem tem que morrer ajoelhado. Não me venha com essa conversa idiota de que o número de mortes havia diminuído na vigência do estatuto.

O senhor deixou de ler jornais? Posso até lhe presentear com a assinatura de dois; é muito fácil ficar falando “M- – – -” quando se tem 3 seguranças pagos com dinheiro publico e carro blindado para as andanças. Faça um favor ao povo brasileiro, se cale, pare de atrapalhar o país, pare de por toalhas quente nesse governo corrupto. Compre um tabuleiro de gamão, um confortável pijama, ponha seu três seguranças na porta e convide seus vizinhos para brincar. O Brasil agradece.

Humberto de Luna Freire Filho, médico
Facebookmail

20 ideias sobre “QUE CACHORRADA É ESSA?

  1. Humberto, estão ótimos os artigos aqui publicados.As fotos também.
    Realmente esse governo não tem mais sinônimo que o qualifique.
    Realmente estamos num lodo que não sei como vamos limpar.
    Parabéns.
    Um grande abraço.

  2. O mais interessante desta postagem é a observação sobre a permanência de Lula neste governo, parece que ele pressente que algo de ruím vai acontecer e ai fica de plantão em brasilia na espectativa de evitar um mal maior, so pode ser isto, ex presidentes passeiam divertem e vez por outra dão uma entrevista, com ele, não está todo os dias em evidência, evidente que em brasilia fica sempre em contatos com os ministros indicados por ele para numa eventual ação quebrar-lhe o galho, mas a nossa imprensa em sua maioria pende para o lado do PT, uma vergonha as mentiras ditas por eles nesses anos todos e eles não desmentem, FHC passou com 680 bilhões de dólares nossas dívidas, ex e int, hoje beiram a 3 trilhões e nada é falado de maneira como deveria, acintosamente, para chamar a atenção do povo, e agora ? ainda continuam como se nada estivesse acontecendo, está tudo bem mil maravilhas, nesta semana dilma pegou a aeronave vai a SP passear curtir o niver desse idiota e a imprensa dá a maior notoriedade em vez de meter o páu, coitadinhos de nós, PS ouve uma época que uma amiga nossa, missivista de primeira linha ficou sem ter suas cartas no estadão,hoje normalizado, leio sempre, acho que agora sou eu, nunca mais publicaram minhas cartas e olhe que mando todos os dias, a última ja fazem 60 dias, um abraço de julio

    • Júlio, esse crápula está em Brasília para ter, até certo ponto, a proteção da criatura. Afinal ela está desmoralizada mas ainda tem o poder que o cargo lhe dá.

  3. Essa promiscuidade não vai acabar tão cedo, o seu Eduardo Cunha esta fechando acordo, para que não o tirem do poder em troca de calar a boca sobre o processo de cassação da presidenta, a oposição apoia o mesmo dizendo que ele esta sendo acusado injustamente, ontem ele para fazer media com os políticos liberou as horas extras dos servidores e aprovou o senachoping, tudo com o nosso dinheiro, ai Vc houve eles dizerem que se não for aprovado o ajuste fiscal, e a CPMF, em 2016 o pais para, ai eu pergunto, cabe os babacas das passeatas ( vamos p/ rua etc.. ) agora eu quero ver, porque colocar camiseta branca, pintar a cara ou bater panela só faz aquele povo em Brasilia rolar no chão de tanto rir da cara desse povinho.

  4. Humberto, a verdade é que o FHC de boca fechada é um poeta, como diria Romário…Ele, em que pese não ser um bandido como o sr. Pixuleco Inácio da Silva, entende muito pouco de Brasil, do Brasil real, muito diferente do Brasil acadêmico, que ele conhece bem…Você falou a verdade, a respeito do estatuto do desarmamento. Os bandidos estão muito bem armados e a população está presa dentro de casa…Foi por haver homens de sangue de barata como FHC que os petralhas chegaram onde chegaram…

  5. Meu amigo doutor, pobres cães, estes nobre animais não merecem esta comparação. Como profissional da área de saúde com certeza o senhor deve ter acesso a fotos de alguns vírus. Esta forma de vida tem muito em comum com estes bandidos de colarinho branco: Onde se instalam consomem tudo que esta ao redor até nada mais sobrar e depois procuram outro habitat. Assim é esta quadrilha, pois quando não há mais o que roubar de um determinado segmento, buscam outro, mais outro, mais outro ….. abraços e parabéns pelo bloguinho.

  6. Humberto, meu amigo, não maltrate os animais – inclusive é crime ! Não compare essa corja aos cães. A fauna que melhor os representa são as hienas ( tambem vivem sorrindo! ) e os urubus, sobrevivem da carniça do povo brasileiro, mas o pior mesmo é a omissão das FFAA. A salvação seria se repetir a Revolução dos Cravos de Portugal, em 1974, quando os militares assumiram um regime de transição. No caso teriamos de fazer nova constituinte e proibir que qualquer político atual se candidatasse. Alguns, aliás, deveriam ser fuzilados, e, como na China, correndo as balas por conta das respectivas famílias.Abs, Lafayette

    • Lafayette acabei de responder a um amigo leitor que havia comentado sobre essa minha injustiça. Já pedi desculpas ao meu peludo que no momento esta dormindo aqui ao meu lado.

  7. Verdade, Humberto, FHC já deveria estar fora de cena há tempos. Confesso que nunca entendo o que ele diz; não se coloca de maneira objetiva. Como vc diz, ele põe toalhas quentes, num momento em que o poder e a liberdade de decisão são tão necessários. Outra coisa, só um adendo: adorei a foto dos cachorros, mas esses animais tão lindos e fiéis nada têm a ver com o mau caratismo dos nossos representantes, que se vendem para quem pagar melhor; lambem as botas de quem “molhar” suas mãos.

  8. Ah ! Se os cachorrinhos daqui da Suiça vissem a nonchalance dos cachorrinhos brasuquinhas, leves e soltos na sombra da enorme arvore; iriam latir como cachorro louco de tanta inveja, pois, ai deles se fizerem caca nas calçadas ou andarem sem a coleira; aí, eu seria obrigada a acabar com a festa, alertando-os que lá na terra verde-amarela tem um bicho grilo que se chama lulao, pior que bicho papão, com boca grande como a de um sapao.
    Desculpe a brincadeira, sim, Dr. LUNA de FREIRE, o problema é que a gente não sabe o que dizer diante de tanto descalabro ! E os cachorrinhos são tão inspiradores e catalisadores do afeto humano !

    • Aparecida, tenho dito para alguns amigos, leitores do bloguinho, que após fazer a postagem do texto pedi desculpas ao meu peludo, que sempre que eu estou em casa, vem e deita ao meu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *