STF VAI INAUGURAR AS SENTENÇAS PSICOGRAFADAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem psicografadas
IMAGEM: www.psicografiasonline.com

O que eu vou contar agora, vocês podem até rir, mas não é piada, é fato. O Supremo Tribunal Federal (STF), após 33 anos, acaba de julgar um caso de paternidade, onde os envolvidos na ação são pai e filho. Como é um caso, não raro nessa instância, mas que bateu um belo recorde mundial de demora, e os interessados, pai e filho, já estão mortos, coube à ministra Carmen Lúcia na qualidade de presidente da Corte procurar um centro espírita, para que  os interessados recebam o proferimento da sentença através de mensagem psicografada e ainda possa atender  possíveis contestações das partes.

Em contrapartida, há menos de um mês, o STF demorou 6 dias para livrar da cadeia um ladrão, assaltante de aposentados que meteu a mão em R$ 100 milhões. Não é sem motivo que o bandido que preside o Senado está tão seguro da impunidade; semana passada tentou desmoralizar a operação Lava Jato, mesmo com 12 processos esperando julgamento nesse tribunal de faz de conta que lhe dá imunidade e acoberta a bandalheira de centenas de nobres bandidos que infestam o poder Legislativo e também as excelências do poder Executivo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “STF VAI INAUGURAR AS SENTENÇAS PSICOGRAFADAS

  1. Enquanto os ministros do STF forem escolhidos através de QI (quem indica) teremos esses absurdos. Melhor seria que escolhessem pessoas comprometidas como a sociedade e não com os próprios interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *