FORMA-SE UM GOVERNO PARALELO NA PAPUDA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para governo paralelo
IMAGEM: www.humorpolítico.com.br

Até que enfim José Dirceu volta à ativa, novamente como ministro chefe da Casa Civil da Papuda. Demorou, mas a Polícia Federal (PF) juntamente com o Ministério Público (MP) e o Juiz Sérgio Moro começaram a disponibilizar nomes para a formação do novo ministério de Luiz Inácio Lula da Silva.

É provável que Guido Mantega permaneça na Fazenda e Palocci, já que é médico, poderá ficar na Saúde. Espero que o atual presidente do Senado seja o mais rapidamente liberado para ocupar a pasta da Justiça, já que ele tem livre trânsito no Supremo Tribunal Federal (STF).  Para os três bancos estatais, não haverá problema; dois dos ex-tesoureiros  do Partido dos Trabalhadores já estão na colônia de férias e o terceiro está a caminho. Vale lembrar que ainda tem Luciano Coutinho na regra três.

País democrático é isso, até presidiários tem o direito de formar um governo paralelo. Porém o PT avisa; a condição primeira para os pretendentes é ter feito especialização no próprio partido e mais, o presidente só assumirá o posto após a total formação das equipes de primeiro e segundo escalões e ele próprio fará a indicação para líder do governo junto aos presidiários. Será Sérgio Machado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “FORMA-SE UM GOVERNO PARALELO NA PAPUDA

  1. O bom de tudo isso é imaginar o desespero do Luladrão ao ver que estão chegando mais e mais perto… É questão de tempo para que ele seja preso e o país possa começar a resgatar um pouquinho da moralidade. Faxina é assim mesmo: demora a começar, mas quando começa, varre tudo que estiver pela frente.

  2. A era petista está chegando ao fim, após ter provocado o maior desastre econômico e social de que se tem notícia na história do país, Graças a Deus esperamos o completo desvanecimento da presença desses canalhas na memória dos cidadãos brasileiros.

  3. Espero que aquele infeliz, em futuro bem próximo, possa montar um ministério nos quintos do inferno, com direito a Rosemary e Marisa Letícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *