RECEPTADORES DE DINHEIRO PÚBLICO ROUBADO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para advogado recebendo de bandidos
IMAGEM: coachingparaadvogados.com.br

Resultado de imagem para imagem para advogado corrupto
IMAGEM: wwwblogdozebrao.com.br

Os advogados dessa bandidagem que está sendo chamada a prestar contas à Justiça estão se tornado simplesmente ridículos. Eles não sabem de nada, apenas alegam que seu clientes estão sendo vítimas de autoritarismo de uma nova ditadura. Ridículo. Eles não sabem que seus clientes são ladrões do erário? Mas sabem que os mesmos tem rios de dinheiro para pagar seus honorários, e mais, sabem sim, que o dinheiro foi roubado e quanto maior o roubo maior o honorário. Pergunto: eles poderiam ser enquadrados como receptadores de dinheiro roubado? Com a palavra a Justiça brasileira, a OAB, ou ainda quem possa matar a curiosidade de um cidadão que não faz parte de nenhuma quadrilha, portanto, não conhece as regras e normas desse jogo sujo que envolve o Executivo, o Legislativo, o Judiciário e a  podre iniciativa privada.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “RECEPTADORES DE DINHEIRO PÚBLICO ROUBADO?

  1. Existem advogados e quadrilheiros inscritos na OAB que pensam e agem como advogados mas na verdade são bandidos e fazem parte da quadrilha cujos componentes defendem.

  2. Acho muito interessantes os argumentos dos advogados quando seus ricos clientes encontram-se numa situação, diria, embaraçosa. “O meu cliente não recebeu recurso ilícito”. Esses advogados ganham rios de dinheiro pra surgirem com tão pobre argumento. Surreal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *