HOUVE UM POUCO DE FANTASIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para alucinações
IMAGEM: mundocuriosomg.blogspot,com

Sem dúvidas, o Juiz Sérgio Moro tem o apoio da esmagadora maioria do povo brasileiro e agiu de maneira correta ao decretar a prisão preventiva de mais um ladrão do erário. Só acho que sua argumentação “extra autos” foi um pouco exagerada, até fantasiosa, ao afirmar que a não prisão preventiva de Palocci seria um risco à Democracia.

Acredito sim que  a manutenção do staus quo, onde impera a falta de vergonha, de ética e de moral sem punição, encorajaria os aventureiros de plantão a novas investidas, já que a quadrilha do Partido dos Trabalhadores, parte ainda continua fora da cadeia e com os cofres abarrotados de dinheiro público roubado.

Eu usaria esse argumento envolvendo o Estado Democrático de Direito para decretar a prisão preventiva de Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff, esses sim, estão pondo em risco nossa democracia ao incitar MST, CUT, MTST e outras quadrilhas a promoverem arruaças, vandalismos, terrorismo e atrapalharem a vida de quem trabalha e produz. Que tal uma força nesse sentido, Dr. Sérgio Moro?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

4 pensou em “HOUVE UM POUCO DE FANTASIA

  1. Boa tarde Dr Humberto !!! Incrível e enfadonha essa novela . . . O Povo precisa entender uma coisa : ” Dr. Sergio Moro não é e nunca vai ser um Super Man , pode ser que seja até um candidato a presidência em qualquer momento da política nacional, mas um Super Man nunca . . .

    Abraços Dr Humberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *