NOSSO DINHEIRO NA LIXEIRA DA ESQUERDA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem
FOTO: Blog do Aluizio Amorim

Resultado de imagem para imagem para roubalheira
IMAGEM: abobado-wordpress.com

Até que enfim o BNDES resolveu bloquear verba de empreiteiras para obras no exterior. São US$ 7 bilhões (dólares) envolvidos na Operação Lava Jato distribuídos em nove países: Cuba, Venezuela, Argentina, Guatemala, Honduras, República Dominicana, Moçambique, Angola e Gana. Tudo por obra e graça de cinco “holdings” do corrupto governo petista: a Odebrecht, a OAS, a Queiroz Galvão, a Camargo Corrêa e a Andrade Gutierrez.

O que mais me deixa curioso em tudo isso é que o presidente do BNDES, o  senhor Luciano Coutinho, um corrupto e pau mandado de Luiz Inácio Lula da Silva, não aparece na cena do crime, por que será? Outro que sumiu do planeta foi o ex presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, que por sete anos comandou o roubo na estatal. Será que isso é mais uma inovação surrealista do criativo Brasil? O presidente da empresa não responde pela empresa que dirige?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “NOSSO DINHEIRO NA LIXEIRA DA ESQUERDA

  1. É sabido que o atual governo fechou as torneiras que jorravam em muitos setores aumentando ainda mais a sangria. Muita gente tem sido investigada, indiciada e presa. Mas como vc bem lembrou, ainda existem alguns ratos que estão se esgueirando pelos cantos das sarjetas. É uma questão bem relevante saber se a justiça irá ou não alcançá-los. Eu ainda prefiro pensar que a hora deles vai chegar. Se até a hora do “capo di tutti capi” está chegando, por que os camundongos se acham no direito de escapar?

  2. O BNDES continua sendo um ralo do dinheiro público; sua atual presidente, a Maria do Banco, é processada por um rombo de 5 BILHÕES na Petrobrás. Foi premiada por este roubo com a presidência deste famigerado banco pelo chefe da nova quadrilha no poder, o Temer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *