DEVE SER SOMENTE UMA BRINCADEIRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: Copiada do Estadão edição online (17/10) – Militantes “protegem” Lula
Manifestantes em vigilia em frente ao predio de Lula no ABC
Foto: Marcelo Gonçalves|Sigma Press

Eu gostaria muito de saber o que esse bando de desocupados, pagos com dinheiro público roubado para proteger bandido, faria se realmente a notícia da prisão do crápula Luiz Inácio Lula da Silva procedesse. Eles iriam impedir que a polícia cumprisse a lei? Eles iriam atacar os policiais? Se chegamos a esse ponto, onde facções da grande organização criminosa começaram a ditar as regras, está na hora de irmos para o aeroporto ou pegar uma carona na onda migratória que invade a Europa.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “DEVE SER SOMENTE UMA BRINCADEIRA

  1. Humberto, isso mostra o DNA petista, partido que é um misto de utopia política com fé religiosa…Só isso explica a resistência desses militantes a crer que o maior ídolo político deles não passa de um grande ladrão…Lula promoveu a maior ladroagem de uma empresa estatal que se tem notícia no mundo, escancarando sua diretoria para assaltantes, de forma a beneficiar seu partido e comprar apoio dos demais…Ou será que eles acham que foi FHC quem nomeou Luis Eduardo Dutra, Sérgio Gabrieli, Graça Foster, todos petralhas de carteirinha, para a Presidência da Petrobras? A fé religiosa, além de mover montanhas, às vezes não permite que o crente veja a verdade…

    • Abel, acredito que existam “crentes”, os verdadeiros inocentes úteis, mas no comado está a bandidagem remunerada com o dinheiro público, com o nosso dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *