PRATO INDIGESTO

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: institutoecoacao.blogspot.com

Lendo a entrevista dada por Gilberto Carvalho à Folha de São Paulo, confesso que nunca vi tantas idiotices vomitadas de uma só vez, principalmente para um jornal que se diz de primeira linha, mas que infelizmente dá espaço para uma nulidade dessa fazer proselitismo. Atenção! chefes de redação e editorialistas da Folha, bolsa família não lê jornal, só o usa diariamente com outra finalidade. O cidadão necessita de informação, não de missa de corpo presente para o crápula que age nos porões do Palácio do Planalto e está destruindo o país em conluio com a sua criatura.

Se está sobrando espaço, sugiro a publicação e uma receita de bolo ou de um prato regional, mas não provoquem em seus leitores  tamanha indigestão. Esse sujeito não passa de uma anta. Era ultimamente nada mais nada menos que um mordomo empregado pelo Exu de Garanhuns na cozinha da Casa Civil e mantido pela atual governanta. Isso para não falar de seu sujo passado quando foi funcionário da Prefeitura de Santo André e motorista do carro forte de José Dirceu.

Humberto de Luna Freire Filho, médico
Facebookmail

10 ideias sobre “PRATO INDIGESTO

  1. A imprensa brasileira não dispõe de veículos sérios e independentes. Claro que existem exceções, mas essas são raras. A maioria está a serviço da quadrilha; seja para maquiar seus feitos maléficos ao país, seja para dar voz aos capachos do sistema.

  2. Por que o jornalista, ao obter na entrevista, as costumeiras “abobrinhas gilbertiana-cavarlhescas”, não reformulou imediatamente suas perguntas, para pelo menos, não ofender a inteligência de seus leitores? Será que nunca assistiu a um Hardtalk, da BBC, por exemplo? Ali, ninguém se arrisca a começar uma conversa sem se preparar, profundamente, sobre os assuntos a serem enfocados. O Brasil está moribundo, atestados de óbito começam a ser redigidos, mas, segundo Aecio, o povo ainda não deu a última palavra ao Congresso para que coloque um ponto final no desgoverno lulopetista. Que povo acomodado, este nosso. Flooores, flores para los muertos … O luto será assustadoramente dolorido …

  3. Humberto, eu não sou assinante da Folha, e sim do Estadão, portanto não li a entrevista com esse petralha, mas por tudo que já soube desse indivíduo, não tenho dúvida de que falou besteira, como costumam falar os demais petralhas, pois essa é uma das características dos integrantes do partido político mais sujo do Brasil, que é o PT…Claro que a outra característica é de praticar crimes…Se esse petralha resolvesse abrir a boca, na mesma hora teríamos que peticionar ao Vaticano, pedindo as canonizações de Ademar de Barros, Orestes Quércia, e, quem diria, até mesmo de Al Capone…Em matéria de roubalheira de dinheiro público, os petralhas são mestres…

    • Abel, também sou assinante só do Estadão, mas um amigo me alertou para a tal entrevista e fui online. Se você tiver estômago…A Folha tem jornalistas e jornalistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *