OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA… SIM!

Por  Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA CRIME ORGANIZADO
IMAGEM: Blog do Zebrão

A dona Gleise Hoffmann está envolvida junto com seu parceiro de cama e de bandalheiras, Paulo Bernardo e mais uma dezena de nobres bandidos senadores e ex senadores, liderados pelo presidente da casa, Renan Calheiros, em toda essa podridão que envergonha a nação. Respondem a vários inquéritos e ainda contratam servidores públicos para juntos obstruírem a ação da justiça. Pergunto: quando essa mulher vai ser presa e acusada de obstruir a justiça?   Ou o Brasil parte para acabar com o crime organizado e readquirir a moralidade perdida nos últimos 13 anos ou se renda definitivamente ao banditismo criado pelo Partido dos Trabalhadores.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA… SIM!

  1. O presidente do senado Sr. Renan Calheiros, ontem deu claras demonstrações de que é a favor de travar a operação lava jato, tem ate articulista, Sr. Reinaldo Azevedo, babaca de Veja, dizendo que para o bem do pais, não se deve aceitar a delação premiada do então Pilantra maior ( o Cunha ), cabe ao povo, se rebelar contra tudo isso e como vc disse acabar com o crime organizado, ou continuaremos na mesma.

    • Edilson, eu conheço pessoalmente o Reinaldo Azevedo, estive com ele algumas vezes, e costumo fazer comentários no blog que ele dirige. Também envio áudios para o programa que ele tem na rádio Jovem Pan, “Os pingos nos is”. Ultimamente quando ele começou a ter “ciúmes” do juiz Sérgio Moro e dos procuradores federais da Lava Jato, eu apimentei meus comentário e ele não está mais os liberando para publicação nem pondo os áudios no ar.

  2. Discordo totalmente do Reinaldo Azevedo, quando fala contra a lava jato. As delações têm sido de grande valia na busca pelos assaltantes do erário. Só acho que a justiça não pode “abrir muito a mão” na negociação. Bandido n pode ter benefícios. Agora, muito já foi relatado até o momento. O que mais teria Cunha a entregar? Teria que ser algo de suma importância e que fizesse Brasília tremer… Se ele tiver, senhores, segurem os chapéus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *