ELE TEM “ÓDIO E NOJO DO FASCISMO”

Por Humberto de Luna Freire Filho

A PODRIDÃO DO NOSSO SENADO
Resultado de imagem para i8magens para renan corrupto
IMAGEM: Diário do Poder

“Tenho ódio e nojo a métodos fascistas”. Essa linda frase foi dita pelo atual presidente do Senado. Senhor Renan Calheiros: eu não vivi a época em que o fascismo tomou conta da Itália e ameaçou parte da Europa. Sobre fascismo só li. Apesar de não ser a favor de regimes totalitários, seja ele de direita ou de esquerda, não sinto, senhor Renan, esse seu nojo e ódio por eles. Sinto ódio e nojo de políticos de sua espécie, igual aos de mais baixo nível que invadiram o Congresso Nacional, aproveitando-se do mau caratismo de partidos como o Partido dos Trabalhadores (PT) e do fisiologismo do seu próprio partido, o PMDB.

Você envergonha os políticos honestos, o Senado e consequentemente o Legislativo e o Brasil. Que moral você tem para ficar falando o que bem entende, sem ao menos ser contestado pelos jornalistas credenciados da Casa? Lembre-se que seus 12 processos em tramitação, não lhe permitem chamar um juiz de “juizeco”, nem um ministro da Justiça de “chefete” de polícia.

Sua reputação está longe de lhe conceder esse direito. Isso poderia até ser prerrogativa de  um homem honesto, que se preza e que tenha vergonha na cara. Não é seu caso. Faça um grande favor ao país, desapareça de cena. Ajude a moralizar a política nacional para que homens honestos não se sintam envergonhados e se habilitem aos cargos eletivos sem ter que se misturar à gente de sua espécie.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 ideias sobre “ELE TEM “ÓDIO E NOJO DO FASCISMO”

  1. O fato de nosso Senado ser presidido por essa excrescência chamada Renan Calheiros, só reforça meu pensamento quanto à necessidade de pessoas de bem tomarem o rumo da política…Se as pessoas de bem não o fizerem, então as portas da políticas ficarão abertas para Renan, Sarney, Barbalho, Maluf, Lula, Zé Dirceu, Sérgio Cabral, Lobão, Quércia, e tantos outros bandidos…E com essas pessoas ocupando postos políticos de altíssima importância, o Brasil irá continuar a trilhar o rumo do atraso…Espero que os jovens, principalmente aqueles não doutrinados pelos esquerdopatas, sigam o caminho da política, caso contrário, o Brasil continuará a ser o país do futuro para sempre…

  2. Dr. Humberto, dizer o que depois de tudo que acabei de ler!
    Que tenho nojo dessa gentalha e que cada vez mais fico desiludida, e não quero ler nem ver TV, sobre política? Já cansei. Admiro muito o Senhor pela sua coragem e o seu amor pelo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *