QUAL SERÁ O ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGENS PARA ENDEREÇO DE CORRESPONDENCIA
IMAGEM:
casadicas.com.br

Segundo o Estadão publicou na quarta-feira, os advogados do ex-presidente anunciaram em um comunicado de imprensa que o pedido de abertura de processo para averiguar possível violação de garantias do petista pelo Estado brasileiro foi registrado pelo órgão. No comunicado, os advogados apontam que a ONU informa ainda que o governo Michel Temer tem dois meses para prestar “informações ou observações relevantes à questão da admissibilidade da comunicação”

Ora, tudo mentira. A quem esse advogados estão tentando enganar? Acredito que só ao idiota de seu cliente. A Organização das Nações Unidas (ONU) não fez o exame de admissibilidade da queixa, esse fato só deverá ocorrer provavelmente em 2018 e o julgamento final só deverá ser conhecido em torno de 5 anos. E mais, o Brasil não recebe ordens de nenhum organismo internacional.

A ONU simplesmente cumpriu formalidades, o funcionário do balcão meteu um carimbo no calhamaço e enviou um numero do protocolo para os advogados  do ex-presidente, que resolveram fazer proselitismo em cima de um fato rotineiro da Organização. Minha grande curiosidade é saber o endereço para a entrega da sentença em 2021; será o da  Papuda ou vai direto para São Pedro?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “QUAL SERÁ O ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA?

  1. Bom, primeiro, o Brasil é um país, uma nação soberana com autonomia para agir dentro dos trâmites legais ditados pela CF. Depois, vc acha mesmo que a ONU se prestaria a isso??

  2. Não só o Lula acha que os brasileiros são imbecis, como também os advogados dele…Sem ter como se defender das acusações que pesam sobre Lula, os advogados dele tentam apenas “melar o jogo”…Todas as evidências apontam inexoravelmente na direção de Lula, como o articulador do Mensalão e do Petrolão…Do Mensalão ele escapou, mas ele sabe que não vai escapar dessa vez…Tentar ludibriar a opinião pública internacional ele está tentando…Mas qualquer brasileiro bem informado sabe que a ONU, quando tomar ciência das informações que o governo brasileiro prestará no momento adequado, dizendo que o Bandido de Garanhuns está sendo processado dentro do devido processo legal, só restará à ONU arquivar a papelada…Na verdade, com isso Lula apenas tenta deslustrar a imagem do Brasil…Como bandido que é, ele só pensa em si, em como se livrar da prisão…Para ele, o Brasil sem o PT, que se dane…

    • Abel, quando falei que se faz necessário um endereço para comunicar o resulta do julgamento estava sendo otimista. Acredito que com o andar da carruagem o calhamaço enviado pelos advogados nem será aberto pela ONU. Vai para a lata do lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *