O JOGO SUJO DO PT E DA ESQUERDA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para jogo sujo
IMAGEM: Portal Pindaré

Alô!!! petistas, Alô!!! quadrilha da esquerda, vocês não enganam mais a sociedade. Mas não seja por isso que vocês, bandidos, trupe de sem caráter, desqualificados, se achem no direito de tentarem usar estudantes adolescentes em beneficio próprio, usando a educação como doutrina ideológica e enxerguem os jovens como massa  de manobra. O ser humano nasce cheio de potencialidades, mas que precisam ser fomentadas, mas não serão vocês a fazê-lo de maneira torpe. Não insultem os bons costumes. Não usem os jovens com massa de manobra. Defendam sua ideologia, se possível, de maneira LIMPA, apesar de achar  isso muito difícil, porque você são simplesmente SUJOS!!!.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

4 ideias sobre “O JOGO SUJO DO PT E DA ESQUERDA

  1. Essa facção, junto com seus seguidores, não têm capacidade de jogar limpo, porque suas bases, sua ideologia é aquela do jeitinho, da propina, do toma lá dá cá, e com isso espalharam suas raízes podres pelo país.

  2. Humberto, sei que você está bem intencionado, sugerindo aos esquerdopatas que passem a ser éticos daqui por diante; mas eu não acredito nessa gente, não…O único jeito de o Brasil nunca mais ser governado por essa cambada de tresloucados sonhadores, mas também assaltantes de estatais, é difundir as boas idéias, as idéias que deram certo no mundo inteiro, e combater o ideário socialista-comunista, que só trouxe desgraça aos países que o implantaram…Os políticos que como nós, não querem a volta dos esquerdopatas ao poder, precisam defender essas idéias, entre elas o enxugamento do estado, eliminação ou privatização de estatais (hoje usadas para cabide de emprego e corrupção), fim ou modernização da Justiça do Trabalho (do jeito que é hoje é uma excrescência), fim das mordomias para a classe política, implantação de leis penais fortes, que tratem o bandido como bandido e não como coitadinho…Enfim, dá para mudar muita coisa, mas para isso é preciso que nós, os brasileiros honestos, e não os esquerdopatas, decidamos mudar as coisas…Como já disse antes, o que é bom para os esquerdopatas, não é bom para o Brasil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *