PENSEI QUE LIBANÊS FOSSE MAIS CORAJOSO

Por Humberto de Luna Freire Filho

UMA VERGONHA NACIONAL

Para Temer, prisão de Lula pode causar ‘problemas’

Presidente diz não ter ‘dúvida’ de que, se ex-presidente for detido, haverá reação de movimentos sociais

Beto Barata/Divulgação
IMAGEM: Jornal O Estado de São Paulo
Em declaração  feita durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, exibido nesta segunda-feira, 14, o Presidente Michel Temer afirmou que a reação sobre uma possível prisão de Luiz Inácio Lula da Silva poderia criar problemas – “Não tenho dúvidas disso”, concluiu. 

Senhor presidente,o Brasil é um país de homens sérios ou de ladrões? Temos Justiça ou não? Temos Polícia ou não? Temos Exército ou não? Se o senhor não tem coragem de dar apoio ao cumprimento das leis vigentes, se o senhor não tem coragem para defender a nossa Constituição, o senhor não é digno de exercer o cargo. Peça para sair. O Brasil honesto agradece. 

Humberto de Luna Freire Filho, médico 

Facebookmail

8 pensou em “PENSEI QUE LIBANÊS FOSSE MAIS CORAJOSO

  1. O pais esta vivendo um dilema, continuamos ou paramos tudo, a verdade é que todos no Planalto estão se borrando de medo do que vem pela frente, e se a delação continuar, vai atingir, ate quem já se aposentou, a imprensa brasileira tenta de todas as formas, mostrar que tudo esta melhorando, que a troca de governo revigorou o pais, e todos nos sabemos que não é verdade, vivemos uma das maiores crises, moral , financeira, administrativa, e não vai ser fácil sair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *