CONFRARIA SENADO/ SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para favela
IMAGEM: HuffPost Brasil

Resultado de imagem para imagens para o senado
IMAGEM: Blog do BG

Em 1987, o “Legião Urbana” lançou um álbum com o título “Que país é esse”, tendo como primeira estrofe os seguintes versos:

Nas favelas, no Senado,
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a Constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação.

Não sabiam eles que, 29 anos depois, o presidente  do Senado Federal, me nego a citar o nome desse crápula, acaba de ter aberto seu 12º inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF). Vale salientar que um deles está prestes a completar uma década e que nenhum deles tenha resultado em um único julgamento. O nosso Senado não passa de uma confraria de bandidos.

Só para citar um outro caso, o bandido campeão no STF em adiamento de sentenças é Valdir Raupp acusado de corrupção há nada mais nada menos de 18 anos quando governava Rondônia em 1998. Alô!  Renato Russo, veja, de onde quer que você esteja, que a sua visão futura do país, escrita há quase trinta anos, estava inegavelmente correta. Parabéns!!! Somos um país de corruptos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 ideias sobre “CONFRARIA SENADO/ SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

  1. Dr.na minha opinião o pais não tem mais conserto, nos estamos assistindo, lendo, ouvindo o noticiário, e todos os dias nos deparamos com mais um absurdo, eu pergunto será a população ficou, cega, surda e muda?, nem quando se tenta mudar da certo, hoje o futuro secretario do novo prefeito diz que vai cortar o vale transporte de quem é aposentado e trabalha, será que este corno, filho de uma p……., consegue viver, com salario que os coitados ganham, ele ainda diz que quem tem renda terá que pagar, que renda?, renda tem este, palhaço que vai morder, o nosso imposto.

  2. A camara santificou a CAVERNA DE ALI-BABA, hoje lá comparado com o covil de ladrões de Brasilia, é um S A N T U Á R I O . mandei um email para a camara e segundo informações chegará as mãos do capo. irá só dar risada e ver que somos bobos da corte. lamentável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *