UMA DOENÇA AUTO-IMUNE

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem da desonestidade
IMAGEM:
HD Frases.com

É ladrão para todos os lados. De onde menos imaginamos, aparece um. O Brasil  há 13 anos adquiriu uma doença auto-imune que destruiu a moral e a ética, deixando o país sem homens de caráter, o que nos levou a uma crise econômica e fiscal sem precedentes. Daqui a dois anos estaremos escolhendo um novo presidente. Onde vamos achá-lo? Liderança não se constrói do dia para a noite. Diante de tanta podridão, vou deixar a modéstia de lado, “sou candidato a presidente” – É brincadeira…tenho um nome a zelar.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “UMA DOENÇA AUTO-IMUNE

  1. As eleições de 2018 remetem a uma frase de Oswaldo Aranha, há mais de 80 anos, segundo a qual ” o Brasil é um deserto de homens e de idéias “. Se há quase um século o quadro já era esse, imagine-se hoje, onde a bandidagem oficial continua desenvolta !
    O pior de tudo, amigo, é o que pode acontecer já : O Supremo ( no Brasil, supremo só de frango !…), com receio de ter seus Ministros chamados de ” Ministrecos “, manteve Renan no cargo, com a fantasia de não poder assumir a Presidência, o que é uma balela : basta qualquer vagabundo requerer ao STF que a CF coloca-o na linha sucessória, claramente, para o Supremo tribunal da frustração reconhecê-lo. Feito isso, e assumindo eventualmente o Executivo, o golpe final : investido da função de Cte.-em-Chefe das FFAA, teremos de assistir Oficiais Generais batendo continência a um virtual pré-detento !!! Gostaria de ver isso tendo um Geisel pela frente !…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *