CONTESTANDO NO LUGAR ERRADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para corruptos
IMAGEM: bloguinho do moraes

Por incrível que pareça um bandidaço, pau mandado do exu de nove dedos, e que se diz economista, chamado Luciano Coutinho enviou carta para o jornal O Estado de São Paulo seção Fórum dos Leitores (15/12, A2), contestando o editorial do mesmo jornal  “Os financiamentos do BNDES” (13/12, A3).

Senhor Coutinho, qualquer brasileiro minimamente esclarecido tem conhecimento de suas safadezas com os dois últimos crápulas que presidiram o país, com empresários corruptos e  ditadores do terceiro mundo, usando o dinheiro público (BNDES).

Seu lugar não é no Fórum dos Leitores, lugar de cidadãos, de gente trabalhadora e honesta, o lugar para seus escritos é o jornal da CUT, do MST e nos folhetos do PT. Isso enquanto não chega sua hora de ser preso.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “CONTESTANDO NO LUGAR ERRADO

  1. Humberto,

    Você não perde uma !

    Essa frase de Sócrates é perfeita para o nosso atual momento.
    parabéns mais uma vez

    Aproveito esse momento para desejar-lhe um Feliz Natal e 2017 um pouco melhor, é o que posso desejar nesse momento.
    Um grande abraço.

  2. Humberto, eu também li a carta desse Luciano Coutinho, no Estadão…A verdade é que o PT , sempre dedicado a roubar o Brasil, achou uma forma de continuar a desviar recursos públicos, então inventou essa história de fortalecer as “Campeãs Nacionais”…Ou seja, um país como o Brasil, tão carente em infra-estrutura, investir pesadamente em outros países, como Cuba, país em que a única profissão bem paga é a prostituição…Cuba é um retumbante fracasso econômico, e mesmo assim o PT decidiu investir uma fortuna no Porto de Mariel…Só se for para exportar prostitutas para o mundo todo…Fora os investimentos em outras ditaduras, como Venezuela e Bolívia…Esses petralhas são mestres na arte de mentir…E na de roubar também…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *