A PRIMEIRA PIADA DE 2017 FOI ANTECIPADA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagens para a casa de mãe joana
IMAGEM: Helder Moura

Hoje, pelo menos um dos maiores jornais do país antecipa a primeira piada do ano de 2017 com a seguinte manchete: ” Lula deve se lançar candidato à presidência da República”. Olha, gente!!! Por mim ele pode e tem o direito de se laçar candidato a qualquer coisa, de síndico no apartamento do Guarujá  até leão de chácara na casa de Mãe Joana, passando inclusive pela presidência do país, só não terá o meu voto. O que faz medo é o nível da maioria do nosso eleitorado, que troca o voto por uma garrafa de cachaça ou por um par de sandália.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

16 pensou em “A PRIMEIRA PIADA DE 2017 FOI ANTECIPADA

  1. ESTOU TORCENDO PARA ELE SAIR CANDIDATO MESMO! ASSIM PODEREI, AOS MEUS 75 ANOS E NA MINHA CADEIRA DE RODAS, COMPARECER FRENTE À URNA E DAR O MEU GOLPE DE MISERICÓRDIA NESSE CANALHA, ANALFABETO QUE CONSEGUIU ATRAVÉS DA BURRICE DE UM POVO, CHEGAR À PORTA DO NOSSO COFRE ABERTO PARA SAQUEÁ-LO, DEIXANDO AINDA O CAMINHO ABERTO PARA UMA GUERRILHEIRA A SERVIÇO DA INTERNACIONAL SOCIALISTA, QUE A TREINOU EM CUBA PARA VIR MATAR INOCENTES EM SÃO PAULO, EXPLODINDO BANCAS DE JORNAIS, BANCOS E GUARITAS DE QUARTEIS.

  2. Li em algum lugar essa notícia e pensei comigo mesma, esse homem é louco.

    Como você mesmo diz, pode se candidatar, mas, o meu voto não terá.

    O pior nisso tudo é que terá muita genta ainda votando nesse ladrão contumaz.
    ]
    Abraços.

  3. Li em algum lugar essa notícia e pensei comigo mesma, esse homem é louco.

    Como você mesmo diz, pode se candidatar, mas, o meu voto não terá.

    O pior nisso tudo é que terá muita gente ainda votando nesse ladrão contumaz.
    ]
    Abraços.

  4. Humberto…Esses petistas não têm limites na caradurice…Como são caras-de-pau…Além de ladrões de estatais, todo o prejuízo que causaram à Petrobras, e por tabela, ao Brasil, eles não se cansam de tentar enganar os brasileiros…Com toda certeza eles acreditam que poderão enganar uma vez mais o povo, como já fizeram outras vezes…Eles são tão descarados que não tive coragem para ler a entrevista dada por Ruy Falcão, ao Estadão…Na manchete da reportagem ele disse que o PT está cogitando de abrir um procedimento para apurar as condutas de Dirceu e Palocci nas falcatruas pelas quais ambos estão sendo condenados…E quanto ao chefe da quadrilha, conhecido como Lula? Esses petralhas me dão asco…Lula Presidente? Como diz Marco Antonio Villa: Só se for para o presidio de Presidente Bernardes…

  5. E o pior, amigo, é que ele ganha , pelo ” deserto de homens e de idéias ” de que falava Oswaldo Aranha há mais de 80 anos !. Ganha praticamente por WO, pois não há um nome sério que possa competir com esse infeliz, sustentado pelas camadas que se tornaram refens dessa bandidagem .

  6. Como vocês disse ele tem o direito de se candidatar (não sei se tem mesmo já que está indiciado em 5 processos), porém,se for o caso, existe mesmo o risco de ser eleito dado à “qualidade” de nossos eleitores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *