CINISMO OU BURRICE?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para lula na prisão
IMAGEM:
Diário do Brasil

Como podemos classificar a  decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) quanto ao lançamento antecipado da candidatura do crápula Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República? Cinismo ou burrice? Quem o exu de nove dedos pensa que é? Ele não passa de um elemento desprezível, réu em cinco processos e a caminho da prisão. Vai governar o país da cadeia? A sede do governo vai ser transferida para a Papuda? Chega de tentativas de desmoralizar o país, merecemos coisa melhor.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

6 ideias sobre “CINISMO OU BURRICE?

  1. É a imaginação putrefata e também a certeza de que a morte do ministro Teori, será considerada como as outras (ou esquecidas) um acidente onde o responsável foi o piloto ou o tempo. Ex.: Getúlio, Roberto Silveira, o filho do Geraldo Alkimin(era pra ser ele), Ulisses, a parenta do Cabral (tb era pra ser ele), Juscelino, prefeito de Campinas, Candidato a Presidência de Pe., e quem sabe tantos outros. Quero acrescentar que estas badernas nas prisões do norte e nordeste esta me cheirando ligações com este assassinato. O tempo vai nos dizer.!!!!!!! Não duvido nada que os principais partidos estejam cumpliciados aí!!!!!!!

  2. Eu acho que acima de tudo é cinismo…Os petistas são mestres em cinismo, além de coisas muito piores, é claro, como pilhar o erário público e das estatais, e vencer eleições fraudulentamente, fazendo uso desse dinheiro …É tanto cinismo mostrado pelos petistas, não só agora, como também nos 13 anos em que esses desqualificados governaram o Brasil, que essa tresloucada tentativa de lançar para presidente Lula, o maior bandido da história do país, talvez do mundo, que a gente fica intrigado só em pensar que os petralhas acreditam que podem enganar os brasileiros novamente…Haja Óleo de Peroba para essa gente…

  3. dR. Humberto, o quadro demonstrado por Lula se aproxima de uma psicopatia ou sociopatia. Vc que é médico sabe o que é isso..
    Não tem jeito, para ele, o mundo gira ao seu redor e as pessoas são meros objetos. Ele é onipotente. Pobre brasil.

    • Brandão eu aposto mais em falta de caráter. Esse desqualificado poderia usar a inteligência em beneficio da sociedade e do país, mas optou pelo crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *