TEORIA DA CONSPIRAÇÃO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO – O Olho da ProvidênciaResultado de imagem para imagem para conspiração
IMAGEM: Universo Racionalista

Sem querer fazer insinuações e fazendo, gostaria de saber por que grande parte da imprensa comprometida com a esquerda e com as centenas de  corruptos que compõem a cúpula dos Três Poderes e estão de rabo preso na Operação Lava Jato, fazem questão de criticar os usuários das redes sociais que exteriorizam suas opiniões, suspeitando do “ACIDENTE com o avião que transportava o ministro Teori Zavascki.

Eu pessoalmente sou da opinião que sejam investigados as condições metereológicas, os possíveis erros humanos e as possíveis falhas técnicas, sem deixar de lado uma provável sabotagem. Por que não? Parece que estão querendo deixar passar em brancas nuvens fatos como o da misteriosa morte de Celso Daniel, nunca esclarecida e que deixou no seu rastro mais 8 cadáveres. É verdade que o “modus operandi” de fazer desaparecer pessoas que estão incomodando, institucionalizado pelas máfias brasileiras é outro.

Lembrem-se que derrubaram o avião em que viajava Castelo Branco, o que viajava  Marcos Freire ministro da Reforma Agrária, o que viajava Ulisses Guimarães, o que viajava Eduardo Campos e agora o que viajava o ministro do Supremo. Motivos mais que suficientes para que não seja descartada nenhuma possibilidade, principalmente em se tratando de um ministro que pela sua determinação, independência, e ser adepto das técnicas jurídicas.

Provavelmente  ele levaria para a cadeia centenas de corruptos que foram parte e muitos ainda continuam sendo parte da cúpula governamental. Infectam o Congresso Nacional, o primeiro escalão do Poder Executivo, corrompem parte da iniciativa privada e levam à falência as empresas estatais, coaptando empresários corruptos do naipe de Marcelo Odebrecht e similares, desmoralizam as instituições, segregam o país e nos envergonham no exterior.

Essa prática também foi usada pertinho de nós, na Colômbia, por Pablo Escobar, quando queria matar algum juiz que o condenara ou um concorrente no tráfico internacional de drogas. Isso para não falar da Operação Mãos Limpas acontecida na Itália. Herdamos o bom exemplo, o da investigação, o da provável punição. Não vamos aceitar o mal exemplo, as execuções dos cumpridores da lei.

E por falar em Colômbia, não podemos esquecer as conhecidas ligações entre a quadrilha que passou 13 anos no poder com as FARCs, de quem recebeu milhões de dólares para eleger o exu de Garanhuns e também o seu poste I. Também  o PCC fez parte dessa parceria, hoje infiltrada no poder Legislativo e no poder Judiciário; essa organização criminosa até pagava mesada ao ex-prefeiro de São Paulo o ilustre poste II.

Humberto de Luna Freire Filho, médico.

 

Facebookmail

14 ideias sobre “TEORIA DA CONSPIRAÇÃO?

  1. Este caso esta muito estranho, infelizmente nos não saberemos nunca a verdade,
    pode ate ter sido um acidente, como qualquer outro, mas que há de se desconfiar não tenha duvida.

  2. Peço encarecidamente ao dr. Sérgio Moro que não aceite convites para “palestras” em locais onde não haja voos regulares.

    O “Sombra” já se foi, mas deixou outros na somra.

  3. Pode ter sido um acidente, mas no avião que Moro embarcar eu não viajo!
    Quanto a aeronave do Mal Castelo Branco eu não acredito, pois conheço o Co Piloto que escapou do acidente e me contou o que houve, mas o resto… Com certeza tem dedo da Ratazana Mor e executado pelos seus capangas Pedro Caroço, Dedo Duro do Araguaia e Máfia de Rib Preto.

  4. Mesmo com todas as características de fatalidade não se pode descartar uma profunda investigação. O que surpreende no caso é a segurança institucional do STF ter permitido a viagem em avião pequeno, em tempo ruim, para aeroporto desprovido de vôos por instrumento, e sem nenhuma segurança pessoal, sabendo-se dos processos sob a sua responsabilidade
    Permito-me uma observação : o avião do Presidente Castelo Branco não foi abatido, houve uma comprovada colisão. Na época acompanhei isso por trabalhar com pessoa muito ligada tanto ao ex-Presidente como à família do piloto da FAB que, involuntariamente, provocou o acidente.

  5. Que os petistas podem fazer coisas terríveis todo mundo sabe…Pilhar estatais, queima de arquivo, negociatas com as empreiteiras, aqui e no exterior, criar uma empresa de palestras para lavar dinheiro, tudo isso eles fazem sim…Conseguiram levar a Petrobras à lona…Isso não é pouco…Quase levaram o próprio país à lona…O Brasil levará alguns anos para sanar o flagelo petista desses 13 anos de roubalheira e todo tipo de impropriedades…E é claro que o maior bandido da história deve estar radiante com a morte do juiz que cuidava da Lava-Jato no STF…E é inegável que deve estar pensando, esperançoso: tomara que o Tofolli seja indicado no lugar do Teori…Mas quanto aos fatos ligados à morte do Ministro do STF ainda prefiro acreditar na tese do acidente, diante das circunstâncias até agora conhecidas…

  6. Humberto,

    Eu sou da teoria que nesse governo tudo deve ser investigado até as últimas consequências.
    Já houve várias mortes, por que ele não pode ser mais uma delas?
    Afinal ele carregava consigo uma responsabilidade muito grande, apesar de pesar na balança em favor do PT.
    Eu não descarto nenhuma hipótese, sabendo que a grande maioria dos acidentes é falha humana.
    Nenhuma autoridade deveria voar em avião de amios, jatinhos de empresários e etc. Só permitido avião de carreira.

    Abraços

    • É verdade Maria, duvido que em um país de primeiro mundo uma personalidade pública, principalmente se no comprimento da lei contraria interesses de quadrilhas, embarcaria em avião particular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *