A MALDIÇÃO DO EXU

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para exu
IMAGEM: Portal Gira-Mundo

“Nunca antes na história deste país”. Pois não é que o Exu de Garanhuns acaba de lançar  sua candidatura à  Presidência de República? Será que o nosso “culto e politizado  eleitorado” vai reeleger um bandido para presidente do país pela terceira vez? Esse chefe de quadrilha deveria estar na cadeia há muito, e o chamado  partido, ao qual ele pertence, pulverizado do cenário político, inclusive a sigla PT. Atenção seguidores e admiradores desse câncer nacional, atentem para o que está acontecendo com seus asseclas: estão mortos, na cadeia, ou a caminho delas. É a maldição do Exu!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 ideias sobre “A MALDIÇÃO DO EXU

  1. Humberto, claro que não dá para esperar nada de útil vindo dessa organização criminosa travestida de partido político…A maioria dos brasileiros tem um mínimo de juízo sabe o mal que esse grupo fez ao Brasil…O que o PT quer agora, na ânsia de livrar Lula do enrosco em que se meteu, é usar a tática ” o ataque é a melhor defesa”…Ou seja, seus advogados tentaram de tudo para desestabilizar o Juiz Sérgio Moro durante as audiências no final do ano passado, sem sucesso…Essa brincadeira de candidatura do Lula faz parte dessa tática, ou seja, fazer com que ele pose de protagonista na política, quando se sabe que o protagonismo dele agora só se dará na polícia, isso é, para livrar-se da polícia…Mas quem vai esperar decência de algum petista…Já disse e continuo dizendo: “Nem todo bandido é petista, mas todo petista é bandido, com raras exceções”…

  2. Se esse indivíduo não for condenado, e consequentemente ficar inelegível por 8 anos, temo- lhe dizer que, conhecendo nosso povo, infelizmente ele tem grandes chances de ganhar daqui a 2 anos.

    • Nélio, acho que a possível nossa “salvação” seria uma delação do Eike Batista se a Interpol conseguir captura-lo antes que ele ingresse em território alemão, já que ele tem dupla nacionalidade e o alemão não extradita nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *