UMA SÍNTESE DO BRASIL HOJE

Por Humberto de Luna Freire Filho 

LEMBRARAM DO EXÉRCITOVila Velha (ES) - Soldados do Exército fazem a segurança das ruas e dos terminais rodoviários vazios em Vila Velha, região metropolitana de Vitória (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
IMAGEM: redação Revista Veja
Presença do exercito em Espírito Santo deixa população mais tranquila na manhã desta quinta-feira (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Caos no Espírito Santo, o Exército está nas ruas de Vitória e de Vila Velha. Espero que logo esteja no Rio de Janeiro e, na sequência, chegue a Brasília e se instale na Praça dos Três Poderes . Assim estaremos livre dessa podridão. Não dá mais para ver um noticiário na TV, ler um jornal ou ouvir um rádio; provoca náuseas em qualquer cidadão minimamente esclarecido. Só vemos, lemos e ouvimos o que não presta. O lixo dos treze anos do governo do PT.  Segue um apanhado feito na revista Veja.

 EDISON LOBÃO – A múmia na CCJ
Resultado de imagem para IMAGEM PARA EDISON LOBAÕ
IMAGEM:
El País Brasil – El País

 ” O senador Edison Lobão (PMDB-MA) foi indicado nesta quarta-feira pela bancada do PMDB no Senado para presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), uma das mais importantes da Casa” – essa múmia já foi ministro das Minas e Energia, indicado por Luiz Inácio Lula da Silva, sem que fosse capaz de identificar a diferença entre o focinho de um porco e uma tomada de corrente.  É investigado em dois inquéritos no Supremo, um deles apura irregularidades na obra de Belo Monte.

 O sócio de Cabral
O queridinho do Palácio do Planalto
Facebookmail

4 pensou em “UMA SÍNTESE DO BRASIL HOJE

  1. Estamos vivendo uma situação tão esdrúxula que não tem nem termos para comparar com nada, talvez só com o inferno de Dante.
    Vontade de sumir do país só pra não ver estas figuras nos jornais e noticiários.
    Sei que no resto do mundo as coisas não estão muito bem também.
    Mas duvido que haja tanta falta de caráter como no Brasil, inclusive até nos EUA atual, com aquele maluco na presidência.

  2. Carta publicada nos jornais O Estado de São Paulo e OGlobo nas edições de hoje.
    “Moreira Franco, na Secretaria Geral da Presidência, Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal, Eunício Oliveira na presidência do Senado Federal, Edison Lobão na poderosa CCJ do Senado, Alexandre de Moraes indicado a uma vaga da mais alta corte de justiça do pais, tudo com o beneplácito de Michel Temer, que está se achando cada vez mais poderoso. Pra que mesmo que tiramos o PT e seu grupo político?
    Nada muda nesse pais, quem senta na cadeira de Presidente da República acha que não tem que prestar contas a ninguém?
    Em uma nação tão numerosa como a brasileira, não têm pessoas mais qualificada para nos governar que esses nomes, com exceção de Alexandre de Moraes, todos encrencados com a justiça?”
    Luiz Thadeu Nunes e Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *