O BRILHO DA CORRUPÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

 FOTO: Givaldo Barbosa / Agência O Globo

Até quando essas quadrilhas homiziadas no poder Executivo tocadas a quatro mãos pela guerrilheira Dilma Vana Rousseff e pelo Exu da Garanhuns; no Legislativo, pelos corruptos Eduardo Cunha e Renan Calheiros e, no Judiciário, pelo Supremo Tribunal Federal (STF) – um puxadinho do Executivo, vão continuar agredindo o cidadão? No Brasil, não tem homens para estancar essa pouca vergonha antes que acabe com o que ainda resta do país?

Observem, na foto acima, as joias usadas pela jornalista Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha,  presidente de um dos muquifos do desmoralizado Congresso Nacional. O “design” foi apresentado na recepção à realeza japonesa, que com toda a certeza saiu frustrada e com uma certa dose de inveja. As joias foram compradas com o seu e com o meu dinheiro roubado. Segundo foi publicado, as peças foram adquiridas na Pricci Joias, uma grife carioca, com preços que ultrapassam R$ 100 mil por joia, e outras compradas em Paris.

Peritos estimam em cerca de US$ 300 mil o conjunto de brincos, anéis, pulseiras, cordão, pingente e colares cinicamente exibidos por essa mulher em público, uma agressão. Essa situação chegou ao limite; a sociedade tem que reagir e usar o pesticida Dicloro Difenil Tricloretano, o popular DDT, nos três poderes da República que infelizmente, há 13 anos, foram tomados por uma peste de ratos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico.

 

Facebookmail

8 pensou em “O BRILHO DA CORRUPÇÃO

    • Há muito li e acredito em uma frase de Albert Einstein – “Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado.”

  1. Amigo, penso que DDT não mata ratos nem ratazanas. Existem uns produtos chamados Racumin e Chumbinho, que são infalíveis com a rataria comum, mas talvez ineficientes com roedores de grande porte, que só tombariam com o eficiente sistema chinês de ainda cobrar das famílias a munição gasta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *