NAS ONDAS DO LAGO PARANOÁ

Por Humberto de Luna Freire Filho

A chalana de Alexandre de Morais
Na última terça-feira (7), um grupo de oito senadores fez uma 'sabatina informal' com o ministro licenciado da Justiça Alexandre de Moraes, indicado ao STF (Supremo Tribunal Federal).
IMAGEM: R7.com

O  Indicado pelo presidente Michel Temer para suceder Teori Zavascki como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes,  foi convidado para um jantar que ocorreu num barco do senador Wilder Morais, na última terça -feira com a presença de nove nobres corruptos que irão lhe sabatinar no Senado.

O jantar foi na chalana Champagne (nome sugestivo, não?), uma casa flutuante que fica atracada perto da residência do senador no Lago Sul. Onde será a próxima “sabatina”? Na casa da “luz vermelha”? Senhores governantes, vamos ter mais respeito pelo cidadão. Esse país está  cada dia mais avacalhado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 pensou em “NAS ONDAS DO LAGO PARANOÁ

  1. Humberto

    Como nos organizaremos para estas 3 coisas:
    1) dar força para a Lava Jato prender Ribamar, Blobão, Caju, Rei_não e Baralho, pelo menos ?
    2) Evitar que os bandidos vençam em 2018, incluso Lula ?
    3) Criar um estadista ? As opções de Marina e Aécio são deploráveis ! Alckmin ? ….. mais ainda ! Serra ? Com conhecimento, digo que é tão ladrão ou mais que os mencionados em 1)…

    PS você é parente da Isa Luna Freire ?

  2. É vergonhoso o que esta acontecendo neste Pais, criticaram, a mulher e estão fazendo o mesmo, uma jogada para proteger os corruptos envolvidos na lava jato, o Pais esta pegando fogo e eles, na maior cara de pau vão armando o bote, para onde foi os panelaços as passeatas fora Temer, fora corja de pilantras, aqui ou se tem uma revolução ou vamos naufragar na lama, para não dizer outra coisa.

    • Edilson, de um país que tem nos principais cargos de Estado um Renan Calheiros na presidência do Senado, agora um Eunício de Oliveira, um Rodrigo Maia genro de um Moreira Franco na presidência da Câmara, substituindo um Eduardo Cunha, um Edison Lobão na CCJ, propondo anistiar bandidos, um Alexandre de Morais, ex advogado do PCC indicado pelo presidente da República para o STF, um Luiz Inácio Lula da Silva querendo novamente ser presidente, e com chances de ser eleito. NADA PODEMOS ESPERAR.

  3. Esse Alexandre de Morais pode até ser um grande conhecedor do direito, como parece ser o caso. Agora, que é um trapalhão, isso ele é. Só abre a boca para falar bobagens. Isso é uma amostra do quanto estamos mal servidos em matéria de política. Acredito que em matéria de corrupção, ele nem chegue perto de um petista de alto coturno, por exemplo, mas que é um trapalhão, não há dúvida.

    • De cara eu não concordo que um indicado para a suprema corte do país, faça uma pré sabatina em “território” particular, com nove senadores que irão para a sabatina oficial em plenário do Senado e quase todos envolvidos na operação Lava Jato.

  4. Eu sempre entendi que a escolha dos ministros do STF deve ser modificada. Enquanto perdurar o apadrinhamento continuará essa safadeza. Aliás, política é a arte da safadeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *