IDEIA DE JERICO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para traficantes
IMAGEM: Pragmaismo Político

O ministro Luiz Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu recentemente a legalização da maconha com forma de aliviar a crise do sistema penitenciário no Brasil. Segundo ele, a medida desmontaria o tráfico de drogas e com isso o número de condenados diminuiria.

Afirmou ainda que se a experiência desse certo com a maconha, seria o caso de legalizar também a cocaína. Ministro, com todo o respeito que o senhor merece, digo que essa sua ideia não passa de uma ideia de jerico. É o que me resta dizer, como médico e cidadão. Então vamos legalizar o crime? Faça essa experiência primeiro na sua casa.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 pensou em “IDEIA DE JERICO

  1. Humberto, mais uma vez estou com você.
    Liberar a maconha é o mesmo que dizer liberem todas as drogas.Bandido não tem meio termo.
    principalmente aqui no Rio.
    Parabéns.
    Abraços

  2. No início, pelo modo como se dirigia aos colegas, eu cheguei a pensar: Caramba, agora o Supremo completou seu quadro com um cara bem equilibrado. Foi uma ilusão, porque, no andar da caruagem muitas declarações suas me desagradaram bastante, ainda que algumas (muito poucas) tivessem minha aprovação. Agora, essa da liberação da maconha, foi a pá de cal. Chega de ilusões falsas vindas de um Ministro do STF. Foi demais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *