MEDIDA PROVISÓRIA SELETIVA

Por Humberto de Luna Freire Filho

CHARGE: www.clickgratis.com.br

A dona Dilma nunca para de mostrar para quem e para qual causa realmente presta serviço. Pois é, a serviçal de Luiz Inácio Lula da Silva, o Exu de Garanhuns e dono do Partido dos Trabalhadores (PT), acaba de criar a Medida Provisória (MP) 699 alterando o Código de Trânsito Brasileiro, especificamente para dar condições de punir os caminhoneiros, que deflagraram uma greve sem a autorização da Central Única dos Trabalhadores (CUT),  reenvindicando entres outras coisas, o impeachament  da presidente. Dá para acreditar que a quadrilha, para atender seus interesses corporativos e/ou ideológicos, altera, na maior cara de pau, a legislação vigente?

Onde estão os deputados e senadores que se dizem oposicionistas? Acovardados na toca ou em um galho bem alto? Se venderam? Por que o PSDB não honra os 51 milhões de votos recebidos na última eleição presidencial? Deveriam exigir da “serviçal”, em nome da sociedade, que ela crie uma MP com fins específicos para punir os responsáveis pelo banditismo do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e que os altos prejuízos causados com as invasões e depredação de propriedades privadas sejam ressarcidos. Aliás, ela já deveria começar esse trabalho de imediato, criando uma MP para punir os responsáveis pela greve quase que generalizada trazendo enormes prejuízos à quase falida Petrobras, que agora sofre, além de queda, coice.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “MEDIDA PROVISÓRIA SELETIVA

  1. Esperar o que de dona Dilma , doutor Humberto ? Sua “pátria educadora” se tornou “Um país em espiral decadente”. Na bandeira deveríamos mudar o lema para Desordem e Desprogresso . O senhor leu o artigo que saiu no El Paiz , onde a autora afirma que “A burrice se tornou um problema estrutural do Brasil ? o besteirol de Dilma, suas “jabuticabices “, suas ideias mirabolantes sobre a mandioca, o vento…etc combina à perfeição com suas desrespeitosas medidas provisórias.

    • Aparecida, a verdade é que o nosso país virou motivo de chacota no exterior. A última que li em um jornal canadense, o editorialista em temos de gozação afirma que não existe país no mundo com tanta “matéria-prima” para humoristas, mesmo que seja iniciante, já encontra a matéria pronta.

  2. Cada decisão mal tomada pela quadrilha só confirma uma coisa: bandido tem total liberdade para agir, sem o “transtorno” de pagar pelos seus crimes. Haja vista os crimes que o MST vem praticando há anos, sem que nada seja feito para puni-los. O “pai” e a “mãe” dos pobres nada mais são do que pais do crime institucionalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *