EXECUTIVO, LEGISALATIVO, JUDICIÁRIO E CARNES… PODRES!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Foto: PFFoto: Polícia Federal

A Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira, 17

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira 17,  a Operação Carne Fraca que revelou uma série de artimanhas de frigoríficos para ‘encorpar’ os produtos apodrecidos que levavam ao mercado para consumo público. São usados ingredientes como cabeça de porco, além de substâncias químicas cancerígenas. O termo “carne fraca” no meu tempo de adolescente representava algo diferente e até, digamos, menos prejudicial à saúde do homem e da mulher.

Mas hoje o mesmo termo pode ser usado pela PF para, depois de uma séria fiscalização, mostrar o tipo de alimento que consumimos, tudo com o aval e conivência dos corruptos que ocupam cargos de decisão no governo. Agora vou citar nomes: primeiro na área governamental, começando com Tarcísio Almeida de Freitas, fiscal do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, era o responsável por receber e fiscalizar os insumos comprados pelas empresas, sendo que sempre constava em seus relatórios que o procedimento estava dentro da legalidade, quando na verdade não estavam, e se tratava de carnes podres, mas a sua propina sem dúvida viria.

Tem mais, em uma interceptação telefônica da PF o agente de inspeção federal Carlos César, presidente da Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária, e o auxiliar operacional em agropecuária Carlos Augusto Goetzke, conversam sobre a contaminação de uma carga de carne de perus por salmonela (dezoito toneladas), que teria retornado da Europa. No final, Carlos César ainda sugere que a carne podre serve para fazer mortadela.

Vamos para as empresas? Primeiro o frigorifico Peccin, esse comprava notas fiscais falsas de produtos com SIF (Serviço de Inspeção Federal), com a finalidade de justificar a compra de carnes podres.  A BRF S.A é outra restauradora de carne podre. Só mais uma empresa, tem outras, mas meu tempo está acabando

Grampo da Polícia Federal flagrou Paulo Rogério Sposito, controlador do Frigorífico Larissa, conversando com um funcionário. Segundo a investigação, o dono do Larissa não demonstra qualquer surpresa com a substituição de etiquetas de validade em uma carga inteira de carnes vencidas há 3 meses para a produção de outros alimentos. Aliás, alimento que ele deveria oferecer à senhora sua mãe.

Agora uma perguntinha inocente: o que Osmar Serraglio, nosso ilustríssimo ministro da JUSTIÇA, flagrado em grampo da Polícia Federal (PF),  tanto conversava com o fiscal agro-pecuário Daniel Gonçalves Filho (Filho…DP) entre 2007 e 2016? Esse desqualificado “fiscal” é superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná e chefe desse esquema criminoso. Será que estudavam a futura fusão das duas pocilgas?

O governo Temer agora tem sete “ministros auxiliares” envolvidos em podridão . O governo Temer já treme, está desmoralizado. O Brasil está desmoralizado e descreditado no exterior. Isso sem contar o prejuízo econômico, uma vez que as nossas exportações do setor pecuário (exportação de carnes) atingiu no ano passado a cifra de 16 bilhões de Dólares, o equivalente em Reais a 50 bilhões.

Dito isso, comunico a todos os picaretas que  no texto citei seus nomes, que estou à disposição de qualquer um deles  para qualquer coisa, a nível de justiça ou algo mais primitivo. Meu email é: [email protected] – ANOTEM. Vocês não passam de bandidos. Eu quero, mas não consigo ter a esperança de ter um de vocês em minha frente, porque vocês são todos COVARDES. Tudo isso é revoltante. Teriam vocês coragem suficiente para enfrentar um homem? NUNCA!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

4 pensou em “EXECUTIVO, LEGISALATIVO, JUDICIÁRIO E CARNES… PODRES!

  1. Dr. Humberto,
    cansei deste Brasil.
    Se o sertanejo é um forte, o brasileiro (salvo raras exceções) é um filho da puta.
    Chega de tanta corrupção. Esses caras nunca tiveram, e nunca terão, Deus no coração.
    José Carlos Thomaz
    brasileiro, casado, professor universitário, reservista de 1a. categoria, eleitor, saco cheio

    • José Carlos não sou muito diferente: brasileiro casado, profissional liberal, reservista de 1ª.categoria e de saco cheio de pagar impostos para alimentar esses FDP.

  2. Executivo, Legislativo, e Judiciário podres, não, em avançado estado de decomposição
    P.S.- gosto de suas atitudes, principalmente quando desafia essa canalhada para se apresentar em sua frente !…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *